Meu amigo anjo



Quando suspendo o  meu fôlego e o brilho teima em preencher os meus olhos,beijo-te a face....em pensamento... em silencio e no vazio do espaço temporal.
Olho a pedra fria e sei que jamais voltarás a erguer-te.
Em meu corpo,no meio das minhas mãos, descansa ainda a tua mão moribunda....
Recordo....sempre te recordo...
È-me tão difícil ser forte ...como sempre dizias que eu era.Mas como poderei ser se alguêm assim como tu,partiu por um tempo sem fim.
Sabes...?È atravez dos prados onde corremos em noites de sonho,quando de longe em longe me vens ainda visitar...que tento apariziguar esta dôr.
Tenho saudades das nossas conversas longas,da nossa amizade aqui na terra.
Mas ela veio como uma ladra,naquele fim tarde de vento suave e calor.
Como uma ladra nao avisou e apenas te levou...
Este pensamento meu, guerreia constantemente com as lagrimas dos meus olhos, que teimam  em cair  sempre que te recordo.E que sei que por todos os anos que viva  jamais secarão.
Maldita tarde fatal...que naquele corredor imenso eu corri para de ti me despedir... tão mal...
Hoje embalo esta dôr no frio da pedra que ficou a marcar o teu lugar....pois foi contigo que eu dasaprendi o idioma do Adeus....e uma vez mais não me despeço e apenas te digo em silencio.....
                                                         ..........ate já....

Comentários

Anónimo disse…
que seja mesmo um até já...


beijo

-___-
Olá minha Amiga,

"Em meu corpo,no meio das minhas mãos, descansa ainda a tua mão moribunda (...) e uma vez mais não me despeço e apenas te digo em silencio....."


Não direi nada. Medito e retenho e gostava de o ter escrito..

Um beijinho de quem conhece esse alfabeto...
Jacarée e Baby disse…
Querida MOONLIGHT!

Emocionante, comovente, há eterna saudade que doi e derruba...nem o tempo restabelece o pranto. Pensamentos afloram a'lma em momentos de aflicção...suporta a dor contínua da ausência ...
....recordar, a dor que machuca requer muita força para suportar a melancolia,... mas tb. para lutar demonstra muita coragem no descrever... que vai no coração....
Apenas te suplico em silêncio muita Força e Esperança
Bejs doecs sua alma.
Querida amiga

Há pessoas que
partem de nossas mãos,
mas continuam
a habitar nossos pensamentos...


Que haja sempre perfume
de sonhos em tua vida.
Secreta disse…
O Adeus que nunca queremos dizer.
As pessoas partem da nossa vida fisica, mas nunca partem do nosso coração.
Beijo , grande grande.
Anónimo disse…
Oh que coisa linda :)*
Amiga Moonlight,

Hoje venho desejar-lhe uma Feliz Páscoa com muita alegria entre seus amigos e família.

Beijos!
Alcides
oteudoceolhar disse…
Um piano ... como eu amo o som de um piano, este está sublime...como sublime é, na sua forma de ser...um piano.

É mesmo díficil ser forte...alguém me dizia que eu já sabia voar...eu respondi "um caranguejo nunca aprende a voar" (acabou de entrar o teu comentário LINDO! Sintonia pura)...num destes dias, trarei um post onde falo nisso ... Idem minha amiga, também eu sinto saudades, apetecia-me o q tanto gostamos...Colo...Vou embalar-me no teu comentário saboreando o teu piano....
Até já....
Beijo n´oteudoceolhar***
Maravilhoso....

Um até Já ;)

Mensagens populares deste blogue

Insónia

Historia XIII