Não me acordem....



Há dias em que a inspiração teima em não aparecer... no entanto cresce em mim sempre uma enorme vontade de escrever. Sentada na varanda, olho para a folha branca que tenho à minha frente. O lápis de ponta mordiscada devido à ansiedade passeia por entre os meus dedos. Levanto-me e descalça caminho no chão frio, para trás, para a frente...
Não faço barulho,estão todos a dormir.
 O frio do chão em nada ajuda.Apenas me acorda para a realidade.
 Talvez um pouco de música consiga despertar  alguma inspiração. Por entre os papeis em cima da mesinha lá encontro os meus phones.
 De volta á folha branca, de phones nos ouvidos e olhos fechados, deixo que os acordes das minhas musicas favoritas despertem em mim algum tipo de reacção. Mas nem a musica  foi capaz de me ajudar nesta súbita falha de imaginação.
Fecho os olhos neste silencio,respiro fundo e aprecebo-me que  o céu tornasse de um rosa acinzentado e sei que mais um dia está para nascer.
Sento-me então na cadeira de baloiço e deixo-me ficar apenas a assistir a mais uma alvorada,sem me mexer,sem acordar o vazio,sem escutar a vida.....Apenas e somente absorver mais um belo momento....em que os pássaros acordam.
Mas a eles, faço um sinal,shiuuuuuuuuu.......... para que só hoje....não me acordem....

Comentários

Angel disse…
shiuuuuuuuuuuuuuuuuu.........
Dorme descansada que os Anjos velam os teus sonhos para sempre!

um anjo
Lu Nogfer disse…
Amiga querida!

Que os pássaros lhe faça o silencio desejado!E que os acordes lhe tragam as mais belas inspirações!As de sempre!
Uma otima alvorada!

Beijos com carinho!




PS:Ha 10 minutos tento entender as palavras de verificação para publicar o comentário!Ainda não entendi pq o Google dificulta tanto!Afff!rsrs
Vento Nocturno disse…
Shiuuu...

passo silenciosamente para não te acordar...

Beijo-te na face para iluminar os teus sonhos.

Mensagens populares deste blogue

Insónia

Historia XIII