terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Não me acordem....



Há dias em que a inspiração teima em não aparecer... no entanto cresce em mim sempre uma enorme vontade de escrever. Sentada na varanda, olho para a folha branca que tenho à minha frente. O lápis de ponta mordiscada devido à ansiedade passeia por entre os meus dedos. Levanto-me e descalça caminho no chão frio, para trás, para a frente...
Não faço barulho,estão todos a dormir.
 O frio do chão em nada ajuda.Apenas me acorda para a realidade.
 Talvez um pouco de música consiga despertar  alguma inspiração. Por entre os papeis em cima da mesinha lá encontro os meus phones.
 De volta á folha branca, de phones nos ouvidos e olhos fechados, deixo que os acordes das minhas musicas favoritas despertem em mim algum tipo de reacção. Mas nem a musica  foi capaz de me ajudar nesta súbita falha de imaginação.
Fecho os olhos neste silencio,respiro fundo e aprecebo-me que  o céu tornasse de um rosa acinzentado e sei que mais um dia está para nascer.
Sento-me então na cadeira de baloiço e deixo-me ficar apenas a assistir a mais uma alvorada,sem me mexer,sem acordar o vazio,sem escutar a vida.....Apenas e somente absorver mais um belo momento....em que os pássaros acordam.
Mas a eles, faço um sinal,shiuuuuuuuuu.......... para que só hoje....não me acordem....

3 comentários:

Angel disse...

shiuuuuuuuuuuuuuuuuu.........
Dorme descansada que os Anjos velam os teus sonhos para sempre!

um anjo

Lu Nogfer disse...

Amiga querida!

Que os pássaros lhe faça o silencio desejado!E que os acordes lhe tragam as mais belas inspirações!As de sempre!
Uma otima alvorada!

Beijos com carinho!




PS:Ha 10 minutos tento entender as palavras de verificação para publicar o comentário!Ainda não entendi pq o Google dificulta tanto!Afff!rsrs

Vento disse...

Shiuuu...

passo silenciosamente para não te acordar...

Beijo-te na face para iluminar os teus sonhos.