quarta-feira, 30 de junho de 2010

Fèrias!!!!!!!!!!!!!!!!

Meus queridos amigos e companheiros desta mesma viagem,apartir de hoje estarei :
 Oficialmente de Férias!!!!!!!!!!!!
Portanto se me sentirem ausente,não comentando tanto,nem publicando tantas vezes já sabem porque motivo eu não o faço.
Desde já agradeço a vossa sempre simpatica e carinhosa maneira de me acolherem nos vossos cantinhos e tambem no meu.
Não se esqueçam de mim....pois eu voltarei sempre que possivél.
Um bjinho cheio de Luar para todos.

O mar pode bailar encrespado, mas também pode cantar aquele canto mágico,
 que nos salpica a cara de sal, nos pode enlaçar nas ondas
 como uma cama de espuma, mas pode se enfurecer e provocar em nós a solidão da saudade!
 Mas teu canto sereno...como tu mar, sempre serás em mim, amor nostalgia e encanto.  
Ao Sol. passo a ter a alegria de um dia atras de outro, sem nada mais esperar.
Porque para mim.... Basta-me viver!!!!

22 comentários:

Suspiros disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Angel in the dark disse...

Boas férias!!!!...

Beijo
Angel

Dark angel disse...

Aproveita o light side of life...
Com esta música a cheirar a férias... até nos deixas melancólicos por não poder fazer o mesmo :P

Beijinhos, cá estaremos no teu regresso :)

segredo disse...

Minha querida entao tem umas optimas ferias e diverte te!

Beijinho de lua*.*

Fê-blue bird disse...

Viva bem!!!
Com sol, mar, descanso e amor também ;-)
E pode estar descansada que não me esqueço de si...e também não se esqueça de aproveitar o LUAR!!! ;-)
Beijinhos

maria teresa disse...

Aproveite-as o melhor possível!
Até breve!
Abracinho

Lu Nogfer disse...

Querida Moonlight

Se tens alegria de um dia atras do outro é maravilhoso e isso realmente basta!
É a simplicidade da vida!

Boas ferias minha doce amiga!
Aproveite ao maximo que puder mas nao demore muito,longe,ok?

Beijinhos

Diana Carla disse...

oi moonlight, Como é bom férias... estou sonhando com as minhas..rsrs
então quer aproveite intensamente cada dia de suas ferias!!

bjinhus...

Santo&Pecador disse...

Amiga, boas ferias para ti e aproveita o sol, deixa que ele entre em ti.
Gostei do novo luar e essa musica transmite, realmente o teu estado de espírito...FÉRIAS!...hehehehe

Aproveita bem, que elas passam num ápice. ;-)

Beijo, desta vez com sol!

Vento disse...

Querida Moon

Boas férias e como é possível alguém se esquecer de ti, és inesquecível.

Beijo

*lua* disse...

Que gooooossssssssssssssstoso! E essa música "tipo" férias rs. Boas férias menina! beijos

Priscila Lima disse...

que o mar possa te inspirar sempre!
Abraço!
boas férias
quando voltar
visite as conchinhas!

A Palavra Mágica disse...

Amiga Moonlight,

Finalmente eu também estou de férias!!!

Mas pretendo continuar por aqui. Minhas viagens serão curtas, pequenos passeios, então terei o prazer de retribuir as visitas que recebi e não pude antes.

Desejo-te um bom descanso e que volte cheia de inspiração para nossas futuras parcerias.

Um grande beijo!
Alcides

Isa disse...

Umas férias cheias de sol,muita sorte e muitas felicidades para estas merecidas férias.
Um mar cheio de magia para ti.

Bjs.

A Magia da Noite disse...

que a paz invada os teus dias e neles encontre as alegorias com que nos brindes no teu regresso a casa.

Secreta disse...

POis muito bem, então boas férias!
Beijito :)

Magia da Inês disse...

Olá,amiga!
Espero que essas férias também sejam motivo de inspiração...
Boas férias!!!
Beijinhos.
Itabira
Brasil

Charlotte disse...

Boas Férias, Moonlight!!!
Que sejam repletas de vivacidade e energia, como o Sol!

Beijinhos

saudade disse...

Boas férias, e saboreia esse sol e esse mar, que por aqui espero por ti....
Saudade

Amiga do Cafa ( Celamar ) disse...

Então viva e aproveite bem suas férias.

bj

Dark angel disse...

Quando chegar de férias tem um desafio no meu blogue, se o quiser aceitar :)

Continuação :)

Beijo!!**

Angel in the dark disse...

Moon,

Verão sempre acima de tudo, nem que seja a derreter!...

Beijos
Angel