Voltei a pedir o teu abraço...


...e inexplicavelmente,volto a te pedir,que me abraces de novo,que me beijes sôfrega mente...
Deixa-te amares-me, sem medos,sem pensamentos,sem receios de que te vou magoar...
Silenciosamente....espero por uma resposta tua...será em vão?Não sei mas arrisco descobrir.
Desta vez,contrariamente a minha maneira de ser, deixo que a outra metade de mim actue como nunca o fez antes...se seguir-mos sempre o mesmo caminho,der-mos os mesmos passos...,nunca saberemos se a outra estrada nos poderá conduzir a algo maravilhosamente inesperado...tento fortemente abrir minha concha,do medo de me magoarem....e espero passivamente que entendas e te deixes maravilhar com o que poderás descobrir...
Tudo isto porque te adoro.
Tudo isto porque me canso de sonhar contigo e acordar sem te ter....


Comentários

Escorpião disse…
O melhor abraço é aquele que se recebe sem pedir, aquele que é oferecido, que dá braços ao coração :)
Espero que também tenhas muitos destes :)

Com um beijo,
Escorpião
Cotovia disse…
...às vezes ter no pensamento já é uma dádiva! O vazio é muito mais cruel.

Mensagens populares deste blogue

Insónia

Historia XIII