Belas historias de Amor...





Como tudo é lindo e maravilhosamente belo nos filmes.Lindas historias de amor,verdade de que nem sempre acabam bem ou até são tolas,mas não é a isso que me refiro.É aquelas historias em que sempre existe um homem ou uma mulher que se apaixona pelo outro.E independente do fim,são sempre correspondidos ,um pelo outro.É deveras belo e maravilhoso tenho de admitir....ou não fosse eu uma mulher romântica como não podia deixar de ser(se não,não pertenceria ao tipo das verdadeiras mulheres ahahaha).Ás vezes seria óptimo pertencer ao outro tipo de mulheres-as duras!!!!
Mas voltando ás lindas historias de Amor dos filmes,era isso mesmo que eu adorava;
um Amor apaixonado e correspondido,sem pensar na resolução desse final,sim daquele:"...e viveram felizes para sempre..."Não!!!! Não é a isso que me refiro,quando digo que adoraria viver uma linda historia de Amor.O que eu gostava mesmo,é tão mais simples,um Amor correspondido,com muita intensidade em todos os momentos vividos(com sexo muito louco á mistura!!!)com muita amizade e sinceridade.Bem tudo aquilo que vemos nos filmes de Amor,e nada mais ...porque pensar logo,em algo mais?Por isso é que eu acho que os homens dizem que não gostam de filmes com historias de Amor....eu acho que eles quando se sentem atraídos por alguém ,começam logo a ver o filme,da parte final para o principio e depois ainda falam das mulheres!!!!!!!!!!!!!
Mas na realidade os filmes com essas historias, não são mesmo nada bons....pois é fazem -nos ficar assim!!!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Insónia

Historia XIII