Só hoje





Hoje... perco-me na minha praia,olhando o magnifico céu e o maravilhoso mar,juntando-se num infinito inalcansável...
Hoje desejei deixar a minha luta de lado e permanecer imovél sentada na areia molhada da praia.
Sinto-me exausta...cansada...da Luta e do Caminho que tenho percorrido na estrada da minha vida...apetece-me parar,sentar e chorar.
Deixar-me ficar inerte,sem emoções,sem sensações algumas...
Vazia...completamente vazia....como se não existisse...
às vezes tenho momentos em que me apetece desistir de tudo e deixar tudo pra trás...
Depois olho-te e sei que te tenho e então elevo-me do solo e continuo!
É assim!!!
Existes sempre tu que me dá forças pra continuar a batalha.
Mas...HOJE...só hoje... quero ficar sozinha nesta praia e desistir de lutar.........

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Insónia

Historia XIII