sexta-feira, 9 de novembro de 2012





Existem dias neblosos...matinalmente neblosos.
Onde lá fora tudo é silenciosamente calado....  sossegadamente quietação....
Existem dias desses que olho através da janela e tento vislumbrar algo mais do que o nevoeiro que se instala em mim....
Inspiro o cheiro a marsia trazido pelo suave vento que se mistura com o nevoeiro desta serra.
Existem dias que te vejo partir... interiormente questionando-me porquê?
Existem dias que atraves  de ti eu sinto um misto de tristeza e beleza....perdida de mim  na mesma neblina que me esconde e invento não reconhecer-me...
Por vezes saiu á rua para dançar na chuva apenas para a minha tempestade passar....
Existem outros dias  que saltito de nuvem em nuvem permanecendo no mesmo lugar.
Reinventio-me....somente.
Não busco nada de novo ,naõ quero nada que conheço...apenas esqueçer-me de me esquecer...
Muitas são as vezes que é necessario deixarmos-nos partir,para depois voltarmo-nos a encontrar.
O Sol pode não mais brilhar...mas a Lua trará sempre  brilho ao meu olhar.

5 comentários:

Edu disse...

Dias de nuvens escuras e céu prateado ...mas a noite ta la sempre uma lua brilhante.
abraço

Charlotte disse...

É mesmo assim, Moonlight...
Tem de haver estes dias, mais cinzentos, para podermos dar mais valor aos dias de Sol!
Um beijinho

Impossible-not-fall disse...

Como estes dias neblosos custam a passar minha querida. Mas como dizes O sol pode não mais brilhar... mas a Lua trará sempre brilho ao meu olhar!!!

Sonhadora (RosaMaria) disse...

Minha querida

Temos dias assim que mesmo que o sol seja brilhante o nosso olhar apenas vê brumas escuras.

Um beijinho com carinho
Sonhadora

Lynce disse...

Moon, obrigado, obrigado mesmo. No fundo tu sabes que eu tenho um carinho muito especial por ti.