Ausencia


Apetece-me ausentar.
Olhei a água, fria , misteriosa e parada, do pequeno lago.
O que lá vi...?O reflexo de mim.
Vi ausência
Do principio ao fim.
Não sei o que me trouxe aqui.
Se este corpo cansado, alguma corda desamarrada ou algum ramo cheio de espinhos.
Não sei...
Apenas sinto este negro sombrio que me invade e percorre o mais intimo de mim
Que me deixa esta vontade imensa de ausencia.
Ausentar-me de mim....
Deixar-me partir
Deixar-me adormecer aqui
Perdida e afundada
Quero apenas ausentar-me de mim!

Comentários

Lorena Leitte disse…
Quero apenas ausentar-me de mim!
essa frase diz muito. tudo intenso e profundo ,sempre gosto de ler seus poemas e poesias.
se puder me visita http://lorenaleitte.blogspot.com.br/
abraços
Secreta disse…
Conheço tao bem esse querer! E sei, o quanto é dificil lutar contra ele.
Um beijito.
Unknown disse…
Fases em que a ausência se sobrepõe à nossa presença. Por vezes sabe bem, desde que não seja em excesso.
Beijinho
Minha querida

Como eu sei do que falas...é uma ausência que doi fundo dentro de nós e faz o sol escurecer.

Um beijinho com carinho
Sonhadora
oteudoceolhar disse…
...
Por vezes temos mesmo que nos ausentar-mos de nós próprios para alcançar o Eu.
Custa...?
Muito...mas depois não custa tanto se apenas nos conseguirmos voltar a olhar.

Beijo n´oteudoceolhar *

Mensagens populares deste blogue

Insónia

Historia XIII