Ilusão de Óptica


 "A distinção entre passado, presente e futuro é apenas uma 
            ilusão teimosamente persistente."



                                                                      Albert Einstein


                                                   Conseguem visualizar o bébé?

A vida é mesmo assim, uma perfeita ilusão de óptica. Quando pensamos conhecer alguém ou algo, "puff", esse alguém ou algo materializa-se, e descobrimos que o passado era apenas ilusão:
 uma perfeita Ilusão de Óptica!




Comentários

Fê blue bird disse…
Minha querida a nossa ilusão nem sempre tem correspondência na realidade...mas o que seria de nós sem as ilusões ?!
Vi o bebé :)
Beijinhos
maria teresa disse…
Consegui! Ocupa quase toda a fotografia!:):):)
Comparo uma ilusão a um sonho que não se realizou...
Beijo meu!
Moi disse…
Às vezes nem a mim me conheço, quanto mais os outros.


Mas as ilusões levam-nos a sonhar com algo, e esse algo a seguir em frente... é um ciclo, sempre a rodar.



Beijocas :)
Lu Nogfer disse…
Ola minha querida!

As vezes tudo é uma questao de visao de otica e depende do angulo em que visualizamos tudo!

É bom estar aqui de novo pra te ler!

Beijos em seu lindo coraçao!
OLá amiga

Tal como na vida, quando pensamos saber e conhecer já tudo, eis que ela nos surpreende... bem ou mal...

Um beijinho grande

Mensagens populares deste blogue

Insónia

Historia XIII