quinta-feira, 13 de outubro de 2011

E se....


E se....
E se eu  te dissesse que te amo mais do que ontem e menos que amanhã...?
E se tudo não passásse de um sonho...?
E se...
E se tu olhásses para trás ,ainda me verias...?
E se um dia nos voltássemos a encontrar...?
E se...
E se nós nos apaixonássemos de novo...?
E se o tempo nos sussurasse que ainda existia tempo...?
E se...
E se tudo não passásse de uma invenção da minha cabeça....
E se eu acordásse e viesse a saber, que tu nunca existis-te....
Poderia eu dizer-te que te amo mais que ontem e menos que amanhã...?
E se...
E se eu soubesse o que sei agora...?
Poderia eu me apaixonar por ti...?

10 comentários:

Jacarée disse...

Amiga Moonlight,

"E se..."ontem, hoje e amanhã...o tempo nos sussura a lucidez saímos dos caminhos espinhosos, infelizes e insatisfeitos...
B.f.s. Bjs em seu coração.

Pelos caminhos da vida. disse...

Lindo.

Obrigado pela sua companhia.

Bom fim de semana.

beijooo.

lynce disse...

Deve ser divinalmente bom estar assim, deitado num colchão, todo refastelado, à tona de água...

Nota:
A partir de Domingo, a meteorologia prevê céu encoberto, acompanhado de acentuado arrefecimento e vento com rajadas superiores a 100km norte.

Fê-blue bird disse...

Minha querida amiga no amor não pode haver "ses"...tens que ter a certeza.

beijinhos

BlueShell disse...

Lindo...E se assim for...que nasca mais uma estrela
e rompa mais uma flor...

Bj

ONG ALERTA disse...

E se ontem náo existe como seria amanha...
Beijo Lisette

Sonhadora disse...

Minha querida

São esses "ses", que por vezes atormentam a nossa vida e são também esses sonhos que não nos deixam morrer como pessoas e nos fazem seguir sempre em frente...talvez no fundo de nós reste uma pequena esperança que o tempo nos ajude.

deixo um beijinho com carinho
Sonhadora

Secreta disse...

Por vezes não encontramos respostas para os nossos "e se's", noutras, sabemo-las bem do fundo do nosso coração.
Beijito.

A Palavra Mágica disse...

Amiga Moonlight,

Mesmo se fosse só um sonho, o que não é, já teria valido a pena, por ter sido Amor.

Um beijo com saudades!
Alcides

Tatuagem No Meu Olhar.... disse...

Ao ler o teu poema fizeste-me recordar uma música "If" dos Pink Floyd obrigado pela recordação obrigado pela escrita.Entre o que vamos fazendo e o que fica por fazer esconde-se a nossa trágica existencia.Um beijo tatuado....

Tatuagem