segunda-feira, 4 de abril de 2011

há cá com cada coisa....



Estes rapazes cheiram mesmo mal! A palavra banho não está presente no seu dicionário. Desconhecem a definição de higiene pessoal e adoram esfregar o seu mau cheiro no nariz dos outros. 




-Mãe!Mãe!Olha aqui há aqueles bonecos que eu quero....!
Quase que arrastada lá fui eu pela mão da minha filha vêr os ditos bonecos malcheirosos.
-Mãe...compra!Compras mãe.Elas sabem tão bem como nos levar á certa!
-Espera!Primeiro deixa-m.........NEM PENSES!
Vocês imaginam quanto custa um pacotes com um boneco malcheiroso...?
Ah pois é....agora até o mal cheiro se faz pagar bem....10 euros,mais propiamente dito 9.90euros.
-Nem penses filha!Gastar 10euros por uma coisa mal cheirosa....
-Mas ó mãe......
Deu-me uma vontade imensa de rir e disse-lhe para finalizar a nossa conversa;
-Quando quisseres um mau cheiro eu levo-te a passar por aquela ribeira e olha que é de graça!

No meu tempo não havia nada disto...........

7 comentários:

Sus disse...

Moon,

ahahahahah
Não havia nada mesmo... hoje a oferta é tanta, que nos vemos lixadas para contrariar a publicidade...

Beijinhos :)

Sus disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Secreta disse...

Txi... o meu ainda não me pediu disso... ou anda desactualizado, ou não tarda em "chatear-me" também!

Corina de Oliveira disse...

Devem ser amigos do ambiente... não tomam banho para poupar água LOL

Utópico disse...

No meu tempo havia uma coisa, penso que ainda haja, que era mesmo mal cheirosa: as bombinhas de mau cheiro, mas que eram bem mais baratas.

Não há dúvida que as crianças são o melhor do mundo, e que conseguem-nos dar a volta com a maior das facilidades, levando-nos a fazer tudo por elas.

eu lá tenho conseguido manter um certo equilíbrio, de forma a que ele vá percebendo que apesar de ir tendo algumas coisas, não pode ter tudo.

Von disse...

Pois é e ap preço que está o nosso rico dinheirinho o melhor que temos a fazer é guardá-lo como nos tempos dos nossos avós, por baixo dos colções...há pois é!

Pensador disse...

Pagar caro por coisas malcheirosas é masoquismo.

Um beijo, e um uivo!