quarta-feira, 27 de abril de 2011

Evolução





 Têm vezes,na vida, que eu me sinto como uma linda borboleta....

Autotransformação,clareza mental, novas etapas, liberdade, renascimento. A borboleta representa os ciclos da vida, movimento e mudança. Elas possuem um período curto de vida. Elas nos preparam para mudanças e progressos. Quando você se sente estagnado e incapaz de se mover, a evolução entre em cena e lhe dá a força necessária para iniciar as mudanças. O medo é normalmente o maior obstáculo para as mudanças.

A borboleta sai da segurança de seu casulo para se deparar com um novo mundo em sua nova forma confiando em suas asas frágeis em um vôo ainda desconhecido.Insatisfações com sua vida, com relacionamentos e crises lhe forçam a tomar atitudes e promover mudanças radicais. A borboleta lhe trás a mensagem para você se preparar para as mudanças antes que elas caiam sobre você, sem aviso. Lembre-se que em todo fim há um novo começo.
Evoluir não é querer ser a borboleta sem ter sido a larva mísera e preta, é atravessar o lado escuro e nascer como o lírio perfumado e puro. É dia após dia renascer, é tropeçar nas faltas e ressurgir dos erros praticados, é prosseguir, cair e outra vez erguer. Evoluir é depurar a alma cativa, é lapidar a pedra rude e viva, dar-lhe a aresta, o brilho e o destino. Evoluir é retirar lições das dores, dos espinhos retirar as flores, e do erro, o máximo de ensino.
Desde a primeira vez em que perdemos uma parte da nossa alma (não tendo a mesma regressado), continuamos na busca incessante, dessa preciosa parte de nós; e enquanto não a resgatamos, vamos atraindo os mesmos acontecimentos e repetindo traumas semelhantes - as vidas vão mudando, as pessoas vão mudando, mas as histórias repetem-se.(autor desconhecido)

                                                     Voltei!!!

















3 comentários:

Lost Soul disse...

círculo eterno... Serpente Sagrada onde o principio e o fim se encontram...


beijo

A.S. disse...

Tens toda a razão querida amiga! A vida é uma metamorfose permanente!...


Beijos,
AL

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Bela e importante comparação da borboleta e a vida, pois é assim mesmo, precisamos e somos uma metamorfose. Beijos e parabéns.