quinta-feira, 24 de março de 2011

Quem és...?

Depois dos olhos fechados e o corpo descansado é tempo de partir.

Sei que uma vez mais me vens buscar.
Levas-me a sitios que desconheço,apenas sei que me trazem paz, serenidade,conforto e muita alegria.
Somos dois entregues ao  infinito tempo e desconhecido.
Mas porque não consigo nunca vêr quem és?
Apenas sei que me és especial e que vivo quase todas as noites contigo.
Lá o abraço que nos espera aquece-nos o coração e a alma. Damos as mãos como se fossemos um só e só as largamos quando o sonho termina. Durante um tempo infinito, partilhamos o mundo e entregamo-nos ao amor e nem sequer nos apercebermos que tudo não passa de um sonho.
A minha boca entrega-te mil e um beijos e as mãos abraçam-te em silêncio.
Mas porque não consigo nunca vêr quem és?
Preencho a minha vida de ti, mesmo que na luz do dia a ausência se transforme em saudade, com o vagar dos dias.
Dedico-te poemas, versos e flores, dou-te o mundo em tons de mil cores e ganho asas para te alcançar a cada sonho.
Com a luz do sol percebo, que ilusória alegria a minha dum tempo infinito, que não era nada mais que apenas, mais uma noite em que eu dormia...
Mas porque não consigo nunca vêr quem és...?



8 comentários:

Sammael the Morning Star disse...

não vivas só o sonho...torna-o realidade, não tens nada a perder!


beijo

*lady M. disse...

Nossa! Lembrou-me de uns sonhos repetitivos que tive durante um tempo atrás...
Adorei muito sua postagem!
Saudades de vc.

Beijos NegroS^^

Clara disse...

Moonlight, estou arrepiada! Como me identifico com cada palavra. O sonho, o querer senti-lo mesmo quando este acaba. Lindo! Soberbo!

Beijo
Clara

Secreta disse...

Há alturas na vida em que os sonhos são a nossa tábua de salvação pois é lá que encontramos alguma paz, alguma felicidade...
Não te questiones muito. Aproveita a hora do sonho. Permite-te absorver esses sentires, mesmo que momentáneos!

Sus disse...

O sonho sempre o sonho por estas bandas... muito lindas as tuas palavras!
Mas que não fiques apenas sonhando, transform-o em realidade... quando lhe vires o 'rosto'

Beijinhos

A Palavra Mágica disse...

Moonlight,

Nada permanece velado. Esse sonho será revelado. A paciência é a melhor amiga nessa hora.

Beijos!
Alcides

Fê-blue bird disse...

O sonho deve sempre permanecer intacto.
Lindo este teu texto
Bjos

Carlos disse...

"O essencial é invisível para os olhos. Só se vê bem com o coração.". A. de Saint-Éxupéry. Desculpa a citação mas acho que diz tudo.