Encontra-me...

Procura-me....como se procurasses no mais escuro infinito.
Procura-me....na aurora matinal, naquele unico raio de sol que rasga a nuvem ao meio.
Procura-me...no silêncio de um caminho que não têm destino.
Procura-me....


Procura-me....nos teus olhos que me olharam fixamente,que me retiveram e me mostram quando tens saudades.
Procura-me...no doce sabor dos teus lábios,num desejo ardente de um beijo.
Procura-me....
Procura-me...no sabor amargo de uma lagrima,que rola no teu rosto.
Procura-me...no braço que levantas-te no teu ultimo adeus.
Procura-me...
Procura-me...no beijo que te lancei com um sopro, ao vento.
Procura-me....
Procura-me...mesmo que não me vejas,eu estarei lá sempre.
E sempre estarei aqui esperando-te....
Encontra-me....

Comentários

Lita disse…
Procurando com o coração, sabemos sempre onde encontrar...
Minha Amiga...
Lindo!
P.s.: ainda bem que gostaste, e como tornaste especial o meu humilde gesto...Obrigado querida, feliz que fiquei...
Um beijo
Lita
Moonlight disse…
Minha querida e amiga Lita,

Eu disse para ti que ADOREI a musica e ficou linda aqui no meu cantinho,principalmente por ter um snignificado.
Faz você lembrar de mim!:)
Obrigada minha linda amiga eu tambem sempre lembro de ti!

Bjinho cheio de luar em ti e tua linda princesa pequenina
Fê blue bird disse…
Eu já te encontrei amiga e gostei.

Lindo o seu poema.

beijos
Moonlight disse…
Minha querida Fê,

Obrigada pelas suas palavras sempre tão sinceras e carinhosas.
Eu tambem gosto de te ter encontrado.

Bji cheio de luar
Anónimo disse…
quem muito procura sempre alcança....disso tenho a certeza...


beijo
Pensador disse…
"Procura, e encontrarás".

Concordo com o que foi dito, quem procura com o coração consegue encontrar, não importam as distãncias, não importam as dificuldades.
Um beijo, e um uivo!
Secreta disse…
A procura será recompensada pelo encontro. É bom acreditar nisso.
Amiga Moonlight,

Depois do cansaço da procura resta o abraço alegre do encontro.

Beijos!
Alcides
maria teresa disse…
E vai encontrá-la...
E então sim será o concretizar de um sonho!
Abracinho meu!
lynce disse…
Belo poema. Adorei, minha virtualíssima amiga.

Mensagens populares deste blogue

Insónia

Historia XIII