Dia de Mimos e selinhos!!!

Aos amigos e a toda a gente que me é querida eu tenho como habito quando tenho vontade, oferecer uma prenda, um livro,um doce,ou simplesmente um mimo.
Não preciso esperar pelo dia de Aniversário,Natal,Pascoa, enfim por aquelas datas especiais.
Alêm dessas datas, eu gosto de quando sinto vontade e me é possivél, oferecer algo.
Então hoje é dia de ofertas,aqui no meu Luar.
Recebi dois selinhos maravilhosos,que partilho e vos ofereço.
O primeiro veio da minha querida e linda amiga Diana e o seu encantado e secreto esconderijo http://esconderijodadi.blogspot.com/ onde muitas vezes nos sentamos para partilhar o belo que é ter amigos.
Vou vos confessar que adoro lá entrar e escutar a doce melodia que por lá toca.Lêr e apreciar os seus bonitos e interessantes post.Se puderem passem por lá!
                                    Obrigada minha linda Diana

               E agora este;


O segundo selinho tambem me foi ofertado pela Diana e á uns tempinhos atrás por meu amigo querido  Santo&Pecador e seu extraordinario blog   http://santo-e-pecador.blogspot.com/ cheio de sentimentos,emoções e muito mais.
Para mim é sempre maravilhoso poder conversar com ele, trocar ideias e reflexões que muitas vezes temos em comum.
Este selinho em particular têm regras.
Citar 10 coisas que eu amo e repassar a 10 blogs.
Como quem já me conhece a algum tempinho sabe, eu adoro/amo quebrar regras:))Não vou designar 10 blogs,mas sim a todos aqueles que aqui vierem.Porque hoje eu virtualmente estou presenteando os meus amigos com mimos.

Dez coisas que eu Amo;

1-A minha filhota,nunca houve, nem haverá nunca,um Amor tão grande e intenso como este,em minha vida.

2-A minha familia,embora tenhamos atravessado muitas adversidades na vida e grandes obstáculos,sobrevivemos os três apesar dos feitios serem por vezes opostos e diferentes,amamo-nos de verdade.Eu,a minha Mãe e o meu Irmão.



3-O céu,tenho um verdadeiro Amor por ele,Amo ficar deitada ou sentada contemplando-o,sem qualquer explicação obvia.Amo a lua,o Sol e as nuvens passageiras no céu.




4-O mar,Amo passear-me na praia,principalmente quando não existe muitas pessoas,amo o cheiro e a sua infinita beleza,dando-me serenidade.



5-Os meus amigos,a amizade é como um elixir para o meu espirito.Amo os meus verdadeiros amigos e peservo-os, estimando-os, para que durem uma eternidade a meu lado.



6-Cavalos,adoro animais em geral,retirando alguns insectos e rastejantes...:),mas os cavalos são a minha verdadeira perdição.Amo-os em especial um que ficou para sempre dentro do meu coração.

7-O douro,tenho um Amor enorme por esta  terra onde meu pai nasceu. E sempre que me é possivél,vou lá passar uns dias,matando saudades de amigos e tempos distantes onde as férias sempre foram inesqueciveis.Onde a paisagem é infindavélmente bela.



8-Conduzir, não no meio da cidade e com este trafego selvagem,mas Amo conduzir sossegadamente(em velocidade...shiuuuuuu)com os cabelos ao vento.


9-Andar descalça,sinto uma liberdade inconfundivél quando me permito andar descalça. Num belo jardim relvado,descalçar-me.Amo pisar as poças da chuva descalça.Amo caminhar descalça na areia da praia.

10-   A vida! Por muitas tormentas e vicissitudes que ela tenha....Amo a vida.Amo a minha vida.



                         Obridada meu lindo e guerreiro amigo     
                                          Santo &Pecador

A todos os meus queridos e amigos, deixo-vos estes selinhos cheios de beijos meus e repletos de Luares.

Comentários

Isa disse…
Adorei conhecer-te mais um pouquinho, e o Douro, umas das paisagens que mais visito... é deveras magnifico! (e eu que estou apenas 1h de caminho)

Beijinhos


PS: não vou levar porque fui eu que ofereci ao nosso amigo Santo & Pecador.
Vento Nocturno disse…
Esqueceste de mim...

:)

Adorei a musica.

Beijo
*lua* disse…
Moonzinha, a tua filhota é de longe a coisa mais importante, o resto gira em puro esplendor de complemento!!! Amei tudinho!!! Beijo no coração!
Secreta disse…
E assim ficamos a saber mais de ti...
Beijito.
Santo&Pecador disse…
Bem! Amiga, fiquei com o ego cá em cima...fiquei sem palavras!

Desejo-te tudo de bom, para ti e para tua filhota e leva um beijo e um sentido, abraço!

PS: Adorei saber mais de ti! ;)
maria teresa disse…
Vinha convidá-la para passar pelo meu cantinho e ver o post de 7/11, tenho um miminho para si. no entanto reparo que já o recebeu, isso significa que não estava "enganada" quando lho dediquei!
Abracinho meu!

Mensagens populares deste blogue

Insónia

Historia XIII