Follow the Sun

Inventores com imaginação
Existe com cada uma....


Quantas vezes já se levantou a meio da noite para ir à casa-de-banho ou para ir à cozinha beber ou comer alguma coisa? Estou certo que já foram algumas. E já pensou no incómodo que é andar à procura dos interruptores sem saber se irá tropeçar em algo. Esses tempos já acabaram... Agora com os chinelos com luz acabaram os tropeções a meio da noite... Veja onde pões os pés e dê passos seguros com esta extraordinária invenção. Um VIVA aos inventores!!!!!

Confesso que não preciso de uns chinelos assim.
Continuo a preferir deslocar-me totalmente ás escuras e de vez em quando assistir ao vivo a uns certos sustos de ficar com os cabelos em pé!!!
:)))
Aproveito para agradeçer a todos, os carinhos que me deixaram no post anterior.

" Cada novo amigo que ganhamos no decorrer da vida aperfeiçoa-nos e enriquece-nos, não tanto (só)pelo que nos dá, mas pelo que nos revela de nós mesmos "


Fonte: "O Segredo da Vida"
Autor: Unamuno , Miguel

                         Bjs meus a todos cheios de Luar e um optimo fim de semana!


Comentários

Diana Carla disse…
que interessante esses chinelos...

Mas também prefiro ir as escuras é masi emocionante!! rsrss

bjinhus...
Amiga Moonlight,

Já disse que prefiro a noite, porque nossos sentidos ficam mais aguçados. Gosto de, na hora de dormir, desligar o interruptor e ir andando até a cama. Mas é muito engenhosa a mente que inventou o chinelo com luz.

Mudando um pouco de assunto, não comentei seu post anterior por não ter palavras para consolá-la. Preferi deixar passar para dizer que Hoje é um outro, novo dia.

Um beijo iluminado!
Alcides
Pensador disse…
Como bom lobo, tenho uma razoável facilidade para enxergar no escuro, além de um olfato que ajuda muito. Além disto, dentro de casa eu prefiro caminhar descalço. E os chinelos luminosos, portanto, também não me seriam de grande utilidade.
Mas este post o é, pois a mostra um pouco mais "leve", menos triste, como eu gosto de ver.
Um beijo! E um uivo!
Bom final de semana.
maria teresa disse…
"Adoráveis" chinelos mas para os calçar não temos que primeiro os encontrar? Ou eles estão sempre "iluminados"?
Abracinho
sonho disse…
Hummm...penso que vou desencantar uns chinelos desses...iam me evitar umas negras nas minhas pernas...ehehe
Bom fim de semana
Beijo d'anjo
Lu Nogfer disse…
Nossa!
Que legal esses chinelos!
Acho que me serviriam!
Raramente me levanto no meio da nt mas qdo preciso acendo a luz do abajur ate pq nao gosto do escuro mas tambem nao gosto de mt claridade!
A iluminaçao do chinelo deve ser perfeita!So pra quebrar o breu!rs

Beijos,linda e um otimo fim de semana pra ti tbm!

PS:comentei no post anterior
Vento Nocturno disse…
Adoro andar às escuras...

Beijo
Daniel Aladiah disse…
Querida Moonlight
Tudo depende da Lua, não é verdade? Umas vezes mais, outras menos iluminada :)
Beijo
Daniel
segredo disse…
Eu tb gosto de ir as escuras e por isso mesmo de vez enquando ja ando com algumas nodoas negras;)

Beijinho de lua*.*
*lua* disse…
Já que a luz tá difícil de entrar na minha vida, então que eu a coloque na força em meus pés, talvez caminhe com mais lucidez!!! Adorei o post Moonlight, beijo grande e ótima semana e sempre, sempre agradecida pelas tuas palavras de conforto a mim.
Palco Mudo disse…
Adorei a ideia...
O chão necessita muitas vezes ser iluminado, porque é raro olharmos com atenção para ele... :)

Mensagens populares deste blogue

Insónia

Historia XIII