Calor.....?Aonde?

Olá a todos!!!
Ouvi dizer que está muito calor e que anda tudo ás voltas com os ares condicionados,com ventoinhas e leques para se abanarem.....uiiiii,que mázinha que eu sou....!
Aqui está maravilhoso.Tal e qual eu adoro!
Claro que não estou falando naquela hora em que o calor aperta,nessas nada melhor que estar esticadinha á sombra acompanhada de um refresco,lendo um bom livro ou até mesmo aproveitar para cochilar um bocadinho...
Bem mas falando de coisas sérias.....
Hoje venho aqui matar saudades e aproveitar para aceitar o desafio da querida Dark Angel que por acaso me fez rir bastante e não só...confesso...desculpa minha querida,mas realmente o mundo está contra balançado por isso mesmo,por não gostarmos das mesmas coisas.Mas gostei bastante de saber um pouco mais de ti.E sim este desafio é nisso mesmo que consiste,sabermos um pouco mais de cada um de nós,neste caso de mim.
Só depois reparei que tambem me foi dado este desefio pelo meu amigo Santo &Pecador amigo tambem gostei muito de saber um pouquinho mais de ti e me identificar contigo nos pontos 2,4,5 e 6 no 7º acho que tens muita razão :)))
Passemos ao Desafio.
Ora terei que dizer seis coisas que desconhecem de mim....aqui vai;

1-Sou acelera!Eu sei...eu sei...não deveria.E para mais agora que existe radares....!
2-Gosto de comer batatas fritas de pacote em jejum.Hummmm....exprimentem sabem taõ bemmmmmmmmmm(esta em especial para a Dark Angel:))))
3-Odeio pessoas falsas e intriguistas.
4-Tenho pavor de baratas.
5-Sou gulosa.
6.Sou má perdedora.Quando jogo,mesmo simples jogo em familia,detesto perder.

Agora passar a seis amigos(como sempre injusto pois não tenho só seis amigos...)
Passo a todos que quiserem e gostarem.Tinha que ser não é..?
Eu Adoooooooro quebrar regras impostas!:)))

Até á proxima e bjinhos para todos cheios de luares.... quentinhos!!!:)))








Comentários

Anónimo disse…
oláaaaaaa...gostei de saber...



aqui está fresquinho...santo ar condicionado


beijooo

boas férias
sonho disse…
Continuação de boas férias...:)
É sempre bom conhecermo nos mais um pouquinho...:)
Beijo d'anjo
Minha querida
Continuação de boas férias.

beijinhos
Sonhadora
Lua Nova disse…
oieeee... Feliz, de férias, né, Moonzinha???
Que maravilha! Bem, aí está quente, mas aqui no Brasil estamos em pleno inverno. Onde moro até faz frio e eu adoro frio.
Passei pra dar beijos e saber como iam as férias. Parece que muito bem. Que bom.
Ah! Moonzinha, fiz outro blog e quero muito que vc passe lá, me dê sua opinião sobre o blog, sobre a idéia, enfim, tudo. Vc sabe que sua opinião é importante pra mim. Vai logo, tá? rsrsrsrsr.. sou um pouquinho ansiosa...
Beijos.


http://empoucaspalavrasalheias.blogspot.com/
maria teresa disse…
Eu também me estou a sentir maravilhosamente... sem ar condicionado mas debaixo de umas sombras maravilhosas na zona de Sintra com uma praia muito perto.
Abracinho
Fê blue bird disse…
Minha querida:
tens que mudar a 1 2 e 5, quero ter-te como amiga mais uns aninhos ;-)
A 3 e a 4 estou de acordo, também detesto.
Quanto à 6, tens que jogar comigo para saber perder bem lol lol

Beijinhos
Querida amiga.

Quando falamos de nós,
nos descobrimos mais ainda.
Se isso nos faz rir,
é porque a nossa vida
se faz plena
em nossos dias.

Dias de paz para ti.
Moonlight,

Tenho certeza de que estas férias estão a lhe fazer muito bem.

Se no Abismo Noturno tinha seis curiosidades a meu respeito, aqui vai mais uma:

Eu também gosto de batatas, mas não só fritas. De todos os modos de preparo.

Beijos!
Alcides
Dark angel disse…
Muito lindo, Moon, a aconselhar-me o ponto 2?? Ai que eu morro ainda mais cedo, mulher... :P Adorei ter aceite o desafio, foi giro conhecê-la mais um bocadinho :)

Aqui já não está tanto calor, pelo menos pelos meus lados, LOL, sou eu que ando a agoirar, porque ODEIO o Verão :D
Ah, ah, os deuses ouvem-me, muah ah ah :D
Unknown disse…
um ventinho do litoral pra vc!
Abraço das conchas.
Lua Nova disse…
Hoje vc é um dos meu anjos se expressando lá no "Poucas Palavras"
Ficou bonito.
Beijos.
segredo disse…
É sempre bom conhecer te melhor;)
Continuaçao de boas ferias minha querida.
Beijinho de lua*.*
Vento Nocturno disse…
E comece o jogo que adoro ganhar...

:)

Beijo
António disse…
E porque hoje é dia 12 de Julho... PARABÉNS Moonlight!!!
Um muito feliz aniversário!
Moi disse…
Moon querida,

Ainda bem que te fiz rir, porque adoro divertir as pessoas!
Também te posso dizer que andar às voltas na cidade não dá muito para acelerar, mas em ocasiões que dá, também tenho o pé pesado.
Gostei de saber de ti! E também me identifico contigo nos pontos 3 e 5.

Beijos
Angel

Mensagens populares deste blogue

Insónia

Historia XIII