terça-feira, 29 de junho de 2010

Voa

E se...
E se...eu ganhasse o poder de Voar...
E se eu fosse contemplada com umas asas...
E se...
E se... a oferta...fosse...
A Liberdade.
Voar...para a Liberdade.
Conseguirás vêr o que eu vejo...?
Quererás o que eu quero...?
Conseguirás escutar o que escuto...?
Daqui donde me encontro...Agora.
Conseguirias estender-me a mão e apenas comigo Voar....
Juntos de mãos dadas....voarmos num voo sem destino...apenas ao sabor de uma nova atmosfera...?
Shiuuuu...........
Fecha os olhos.....e....
                                  ... Voa    .... comigo....
                                                                         ...Voa......

              ....Voa....                      ...Voa....

8 comentários:

Dark angel disse...

Eu sei que não sou quem queres que voe contigo, Moon! :)

Mas eu respondo pela pessoa : " Sim, voarei contigo, até que o red bull acabe, e depois... depois fico sem asas, mas fico nos teus braços e voarei de outra maneira... :) "

Beijinho :)

A.S. disse...

Céu alto, além, eternidade
Céu largo, de infinita liberdade
Céu azul, sem sinal de amarguras,
Céu onde pairam seguras
bem longe da tempestade
os sonhos e as loucuras
que vencem as leis da gravidade!

Por isso... VOA...VOA...VOA...VOA!

beijosss
AL

sonho disse...

Dar te a a mão e juntos vão voar nas asas de um sonho magico...onde reina a felicidade...:)
Beijo d'anjo

Angel in the dark disse...

Lindo Moon!
Espero que a pessoa com quem queres voar aceite o convite! Assim, com palavras tão envolventes!

Angel

Jacarée disse...

Belíssimo...
No delongo voo...sinto que através das assa vai surgir forças e multiplica frutos de felicidade
"Juntos de mãos dadas..."apendemos a caminhar além...
Silêncio já fechei os olhos...voei.
Bjs

Sonhadora disse...

Minha querida
Que esse voar te leve direitinha para o amor.
lindo poema.


Beijinhos
Sonhadora

Lu Nogfer disse...

Querida amiga!

Que quando ele aceitar o convite que seja um belo voo de felicidades e plenitudes!

Lindo,lindo!

Beijos, flor!

Fê-blue bird disse...

Eu sou um Blue Bird logo estou contigo a VOAR!!!

Bjos