SunBright




Mesmo que os corredores da vida sejam escuros,que nos embriaguemos na penumbra dos sentidos ,existe sempre a luz dentro de nós, que contrasta conosco propios.
Em sonhos dou-te as minhas mãos, para juntos garantirmos o conforto e a tranquilidade,sem chocar,apenas intrigar.
Existe algo de espiritual quando nos aproximamos nas nossas palavras.
O que nos move quando já não sabemos como nos mover.
Sem querermos acreditar, acreditamos.
Existe um envolvimento quase inexplicavél.
Os teus apontamentos brilhantes cheios de côr, são como pinceladas numa enorme tela escura.
Que me dão vida e vontade de sorrir.São um despertar para aquilo que já adormeci em mim sem dar por isso.
Tudo enquanto durmo e sonho contigo...
Por isso,embarcar numa viagem aos meus sonhos é viver um romance sem capitulos fechados.
É um lugar,um espaço onde os sentidos de aguçam e onde queremos saber mais,nos meus sonhos...saber mais do que assim se avista.
O meu sonho é um esconderijo de paz onde tudo é real,guardado pela fé,de um milagre que acontece.E que se sente.A leveza do espirito.O sorrir da alma que descontrai.
O lugar do meu sonho é assim e nele sou livre,liberta de todas as opressões.
O teu raiar, o teu brilho,o teu calor acompanha-me na magnitude e assemelha-se a uma tela raiada a tons quentes.O meu luar...,esse...,é,simplesmente inesquecível....
E o tempo...esse é benevolente por seguir outro compasso e tornar as horas das minhas noites de sono, imensas.
È no meu sonho, que se dá o encontro de dois tempos,mas de um só traçado.É nos teus braços que encontro o repouso absoluto e atingo o meu ponto mais alto do êxtase.E assim consegues romper a fortaleza, que sou....
Enquanto descanso, sinto o teu acariciar e sei que um novo dia está para nascer.
Sussuro-te...para ficares....mas sei que tens de partir...
....para o meu dia iluminares e poderes me comtemplar sorrindo e vivendo sempre contigo no meu coração.

Comentários

*lua* disse…
"Existe algo de espiritual quando nos aproximamos nas nossas palavras"

Sim sempre que me aproximo de suas palavras Menina!!!

Que Deus te ilumine e que tenha um ótimo final de semana, beijos!
Santo&Pecador disse…
Como já antes disse, por vezes sonhamos de uma tal maneira que quase lhe sentimos o toque, criando uma espécie de fusão entre o sonho e a realidade...e depois...
depois alternamos entre a dor de ter no sonho e perder na realidade...
ter o que não possuimos e perder o que nunca foi embora...

BEIJO!


PS: ainda não esqueci do post que te prometi ;)
Santo&Pecador disse…
Esqueci-me de dizer, que adoro esta musica...simplesmente divinal!
:-)

Beijo!
Fê blue bird disse…
"Por isso,embarcar numa viagem aos meus sonhos é viver um romance sem capítulos fechados."

Capítulos em aberto, sonhos mantidos,amores adiados...

Adoro tudo quanto escreve.
Bom fim de semana.
Beijinhos
lynce disse…
Lindooooo...adorei o teu texto, minha amiga do virtual:)))
Beijinhos e, bom fim de semana.
Anónimo disse…
grande paixão....pelo Sol...


bj

boa versão do tema!


bfs
Moi disse…
Passei apenas para desejar bom fimde semana.

Aproveito para dizer que as tuas palavras me segredaram algo que apenas vejo nos meus sonhos...

Beijos
Angel
Moonlight,


"Let the sunshine
Let the sunshine in"

Se já fazes isso, então boa sorte!

Beijos!
Alcides
Lua Nova disse…
"Existe algo de espiritual quando nos aproximamos nas nossas palavras."
Muito lindo...

Acho que é isso que me faz convidar as pessoas que convido para tomar um chocolate comigo...
Quando as palavras delas falam ao meu coração... aos meus sonhos...

Vá lá conhecer meu blog...
Um maravilhoso FDS...
Beijos.
Impulsiva disse…
Minha querida, sinto muita falta de vir te ler com frequência, pois tuas palavras são mais que encantadoras, tua forma de escrever é uma viagem maravilhosamente restauradora.

Que texto lindo, que riqueza de detalhes, que alma sonhadora...

"Existe algo de espiritual quando nos aproximamos nas nossas palavras."

Com certeza existe, nas tuas, nas minhas, nas nossas que nos permitimos expressar por meio da escrita. A cada texto como este fico mais feliz por ter entrado no mundo da blogosfera, quanta coisa linda já pude absorver....obrigada, és uma das pessoas que me alimentam de mais sonhos!!!!!

Beijos linda, mesmo não tão frequente como antes, tenho enorme carinho e admiração por você e pelo teu blog.

Kenia.
Amiga do Cafa disse…
Sonhos são parte de nós. Nos sustentam. Nutrem. Ajudando a seguir em frente.
É só seguir e acreditar na luz. Bem lá dentro a gente sabe, sim, que ela existe.
Muita luz pra você !
bj
Whispers disse…
Querida Moonlight,

Dos sonhos se faz as conquistas.

Querida, desejo que tenhas um bom final de semana

Mil beijos
Rachel
Al Reiffer disse…
Belíssimo texto! Parabéns!
Vento Nocturno disse…
Querida Moon

Através dos sonhos vivo os impossíveis.

Beijo
Lu Nogfer disse…
Minha querida Moonlight!

Que lindo texto!
Que lindo sonhar!
"O lugar do meu sonho é assim e nele sou livre,liberta de todas as opressões."
LINDO ISSO!
Somos sempre livres em nossos sonhos!Permita-se sempre...!

Beijo grande pra ti!
maria teresa disse…
Se é um sonho "consentido", que a preenche e a faz sentir-se "compensada", que continue a sonhar...
Abracinho
Unknown disse…
Teus sonhos, por mais tristes que sejam os dias, por mais escuras que sejam as noites, são repletos de luz e calor.
Porque teu coração é cheio de amor. Porque tu és pura paixão. Porque, em teus sonhos, te entregas sem reservas, sem pudores e sem medos.
Agrada-me encontrar-te em teus sonhos. Agrada-me que juntos possamos dar vazão aos teus mais ocultos desejos. Teus desejos são meus desejos. Teus sonhos são a minha vida.
Se te faço sorrir, se te faço desejar que chegue logo teu sono, então me fazes feliz.
Se as horas da noite se estendem, se ao romper do dia tiveres vontade de fechar teus olhos e sonhares por mais alguns minutos, então minha vida tem valido a pena.
Pois que a minha vida tem sentido apenas se nos teus sonhos dou-te o alento que precisas, se neles consegues te entregar sem culpas. E se, ao amanhecer, mesmo que o dia que enxergas da janela estiver triste, frio e cinzento, sentires que dentro de ti brilha o meu sol.
Deixo-te um beijo brilhante como o sol!

Mensagens populares deste blogue

Insónia

Historia XIII