sexta-feira, 7 de maio de 2010

Desafio

Não vos sei dizer ao certo onde iniciou mesmo este desafio.
A mim foi-me oferecido pela querida Isabel e seu bolg sletras  ,ao qual passo a citar como Isabel o iniciou;

"Eu sou o que sou, e o que não sou. Sou mar, sou terra. Sou gaivota, sou gazela, asas e pés.Sou violeta e jasmim, talhada em girassol que me eleva perto do sol.------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
e continua-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
perto do fim assim termina;

"Sou um filme de Amor, sou mãos cheias, sou sorriso de criança.
Sou sereia, sou golfinho, sou verde, sou azul, as cores do mar e da terra.
No fim, sou apenas mulher!!!"

E agora é sua vez...!

E eu começo assim;

Eu sou sevagem...,selvagem como o vento.
Posso tambem ser como uma nuvem...,apenas passageira.
Sou Lua e trago comigo todo o brilhar de uma noite de Lua cheia.
Sou como um castelo á beira mar...
Sou espuma ,que se perde na areia da praia.
Eu sou cavalo marinho,com toda a sua liberdade,elegância e protecção.
Sou estrela do mar,só ele sabe quem sou no principio e no fim.
Sou um fascinante entardecer ou um supreendente amanhecer.
Sou a palavra dita pelo silêncio.
Sou gargalhada em todo o momento.
No entanto nunca se esqueçam que sou..., Selvagem como o Vento!

                                        Moonlight

E agora é a sua vez...!






9 comentários:

Pensador disse...

Sou um Lobo que gosta de pensar
E amor à minha Loba declarar
Junto a ela nossa vida edificar
Lembrando sempre quão importante é sonhar
E que venho, no momento, minha amizade reiterar
A você, senhora do doce luar
Que ilumina nossos momentos de amar.

Hod disse...

Olá Moon,

Caso haja sincronia quando das comemorações dessta data.

Ser cocriadora e desempenhar o propósito da Natureza sendo o veículo suporte da Vida é uma benção.

Entre um segundo e outro um zóide fecunda um Óvulo.
Duas Metades inteiras num segundo se fundem e explodem para o mistério da Vida.

Feliz Dia das Mães

com infintas bençãos.

lynce disse...

Beijinhos, minha amiga do virtual e um excelente fim de semana, apesar da chuva.

Rúben Nogueira disse...

Um texto muito bonito de facto (: É impressionante a quantidade de seguidores que o senhor tem, e isso só comprova a qualidade dos seus textos... Se quiser dar uma olhadela, ficaria muito lisonjeado!

http://folhasdepapeldoirado.blogspot.com

Cumprimentos,
Rúben Nogueira

A Palavra Mágica disse...

Obrigado pelo convite ao desafio. Irei escrever lá no Abismo Noturno.

Um beijo!
Alcides

segredo disse...

Sou segredo...
Facil de agradar e mais facil de magoar
sou sol...quente!
Sou vento...furacao!
Sou apaixonada pela lua
e a ela lhe conto os meus segredos!
Adorei conhecer te um pouco mais
Beijinho de lua*.*

Fê-blue bird disse...

Obrigada pelo convite e por este desafio tão original.
Vou pôr a minha veia poética a funcionar ;-) e depois coloco aqui e no meu blogue.

Beijinhos

Amiga do Cafa ( Celamar ) disse...

Apenas SOU. Cheia de defeitos, qualidades, contradições. Humana. Alegre. Triste. Feliz. Infeliz. Intolerante. Tolerante. De saco cheio. Muito mais perdida do que qualquer outro barco à deriva em alto mar.
Beijos

Angel in the dark disse...

Sei que já viste a minha resolução ao teu desafio, mas queria deixar-te uma nota, é este poema já estava no meu blog no mês de Fevereiro, e não podia contradizer-me. De qualquer forma obrigado pelo desafio!
O teu também ficou muito bom.

Angel