CAMPEÃO 2OO9/10


BENFICA
 ESPLENDOROSO e GLORIOSO!!!!

Desculpem mas hoje não resisti!!!

Comentários

Moi disse…
Um beijinho vermelho.
E o meu blog faz eco com o teu!

Angel


PS: quando tiver um tempinho respondo ao teu desafio, não está esquecido. Obrigado pela lembrança
Rei Lagarto III disse…
Beijo do Lagarto Vermelho eheheh
sonho disse…
O importante é estar alguem feliz...ou melhor muitas pessoas felizes...Parabens aos vermelhos:)
Beijo d'anjo
Nilson Barcelli disse…

VIVA O GLORIOSO.

FOMOS OS MELHORES.

SABEMOS GANHAR, MAS MUITOS DO FCP NÃO SABEM PERDER.

QUERIDA AMIGA, BEIJOS VERMELHOS...
Minha querida

VIVA O GLORIOSO.

Beijinhos vermelhos
Sonhadora
Angel disse…
Gloriosissimo...;)) passei para te agradecer a passagem e deixar beijinhos cheios de Sonhos...
Pensador disse…
Dizem que futebol não se discute. Como eu não acompanho futebol nem no Brasil, para mim é melhor seguir o conselho.
Mesmo assim, posso deixar-lhe um beijo. E um uivo!
Boa semana (acho que já começou bem, não?)!
Santo&Pecador disse…
SLB! SLB! SLB! GLORIOSO! SLB!

Beijo!
lynce disse…
Bem,já que não fosse escrever isto no meu blogue sob pena de ser sacrificado, vou escrever aqui; o grande problema do Glorioso é ser um clube demasiado grande para um país tão pequeno. Saudações Gloriosas:)))
The Darksoul disse…
Não resisti a comentar este post... como boa benfiquista que sou :P

Mensagens populares deste blogue

Insónia

Historia XIII