Adele  
                                                "Make you feel my love"


                                      Quando a chuva
                                 Está soprando no seu rosto
                                     E todo o mundo
                                     Está em casa
                                  Eu poderia oferecer a você
                                      Um abraço caloroso
                                  Para fazer você sentir o meu amor
                                        Quando as sombras da noite
                            E as estrelas aparecem
                                      E não houver ninguém lá
                        Para secar suas lágrimas
                                         Eu poderia segurar você
                               Por um milhão de anos
                                    Para fazer você sentir o meu amor
                            Eu sei que você
                                                 Não se
                                     Decidiu ainda
                                                 Mas eu nunca
                               Faria você errar
                                                  Eu já sei que
                                     Desde do momento
                                  Que nos conhecemos
                             Não há dúvida na minha mente
                                                    De onde você pertence
                                     Eu passaria fome
                                           Eu viraria preto e azul
                            Eu iria me arrastando
                                                       Avenida a baixo
                                     Não, não há nada
                                                Que eu não faria
                             Para fazer você sentir o meu amor
                                        As tempestades são violentas
                   Sobre o mar revolto
                                    E sobre o caminho do arrependimento
                            Embora ventos de mudança
                                         Estejam trazendo entusiasmo e liberdade
                      Você ainda não vê nada
                                                 Como eu ainda
                                         Eu poderia fazer você feliz
                                                      Fazer os seus sonhos se tornarem reais
                            Nada do que eu não faria
                                       Iria para o fim
                                              Da Terra para você
                                                 Para fazer você sentir o meu amor

Comentários

Moonlight,

Esta letra é um belo momento de entrega para quem ainda não se decidiu. Muito bonita.

Beijos!
Alcides
Whispers disse…
Querida Moonlight
I could make you happy, make your dreams come true.
Nothing that I wouldn't do.
Go to the ends of the Earth for you,
to make you feel my love.


Pra se sentir o amor do outro é preciso que os dois corações estejam a bater ao mesmo compasso.

Mil beijos
Rachel
Fê blue bird disse…
Amar em uníssono, nem sempre é fácil de alcançar!
Mas quando lá chegamos É TUDO!
Parabéns pelo lindo texto.
Beijinhos
Pensador disse…
Um abraço caloroso...
Um amor a ser sentido...
Momentos de entrega plena,
De felicidade serena,
De apaixonada cumplicidade.
Momentos que bem merecem
Ser plenamente vividos
Trazendo aos apaixonados
Toda sua felicidade.

Lindas palavras as suas, Moonlight! Adorei o poema!
Um beijo, um uivo e desejos de muitas felicidades!

Mensagens populares deste blogue

Insónia

Historia XIII