A frase é perfeita. E, discordando do comentário da Maria Teresa, acho que podemos lutar por nossos sonhos e ao mesmo tempo nos divertirmos com a vida. Apesar de todos os problemas que existem.
Jamais sairemos vivos? Nunca tinha pensado nisso... eheheh... Mas, se não saímos vivos, por que entramos neste beco sem saída e não noutro? Vou investigar e, se descobrir, dou notícias. Um beijo, querida amiga.
Não conhecia essa frase de Bob Marley, mas, no meu subconsciente ela já existisse, pois eu nunca levei a vida demasiado a sério. A vida para mim é uma mera passagem. Beijinhos e bom fim de semana! :)))
Happy Birthday to Me! Enta! Enta!Enta!Cheguei aos meus quarenta! Sempre pensei que os quarenta anos é uma idade enigmática. Está bem longe da velhice, mas, também já se distanciou da juventude. Dizem que os quarenta são ternurentos...admiraveis...encantadores...blá,blá,blá! Os quarenta são nada mais nada menos igualinhos aos outros anos que vão passando por mim...Sinto-me na mesma...Mentira! Sinto que na realidade tenho tudo a Mais!!! Mais anos! Mais tempo! Mais rugas! Mais cabelos brancos! Mais responsabilidades! Tornei-me mais selvagem! Mais rebelde! Mais comodista! Mais exigente! .... Mulheres de Quarenta... Dizem que mulheres desta idade já não têm nada a confessar. São, suficientemente, donas de seus erros e acertos. Mulheres de quarenta são mais loucas do que as de vinte e as de trinta. Dizem que aos vinte anos as mulheres sabem por quê sofrem, aos quarenta, não. Acredito que nós mulheres, seja ...
Em certas noites costumam nascer-me asas no dorso, como aquelas que os anjos usam.... Elas fazem-me voar pelos universos dos sonhos, descobrir portas de acesso aos meus mundos mais escondidos, onde os sentimentos da minha alma são segredos que costumo guardar para mim. Mas no rodopio das noites sou pescadora que, com uma rede feita de estrelas, pesco-te nos meus sonhos. Adornando-os de fantasias e emoções, envolvendo-te numa névoa magica. Não sei onde me perdi.... quando me perdi.... se no calor dum inferno qualquer.... ou tão simplesmente no meio duma noite escura, onde nem as estrelas já brilham e não existem caminhos, portas ou destinos que me façam sair deste abismo. Hoje não sou mais aquela que te vela o sono, sou apenas uma sonhadora, que em vez de asas no dorso, lhe nasceram espinhos, um animal de garras afiadas que por ironia do destino foi aprendendo a saber alimentar-se num mundo diferente daquele que sonhara, mas é esse que lh...
Comentários
Concordo com o BOB...
"Vive o momento"
Beijo
Não concordo com a frase, temos que sonhar e lutar pelos nossas sonhos...
Abracinho
BJ :)
B. Marley
Nunca tinha pensado nisso... eheheh...
Mas, se não saímos vivos, por que entramos neste beco sem saída e não noutro?
Vou investigar e, se descobrir, dou notícias.
Um beijo, querida amiga.
nada mais certo temos.
Beijinhos
Sonhadora
Beijo!
Não é bom dar anos à vida mas sim, acrescentar anos a ela...
Bom fim-de-semana, musica lindissima a que aqui tens.
bjuus
Aqui no Brasil "dançar", em certos contextos significa se dar mal, sofrer.
Então, às vezes brinco dizendo:
"A vida é uma festa... e a gente só dança."
Brincadeira mesmo, pois "a vida é bela, só nos resta viver"
E se temos que dançar, que seja uma dança emocionante, contagiante, como uma gostosa gargalhada.
Beijos!
Alcides
Sei, sei que assim é, mas o tempo não pára e corre para a meta que todos conhecemos.
Um beijo
Daniel
Beijinhos e bom fim de semana!
:)))
Lindo Domingo para ti
Beijo d'anjo
Sabemos o fim do caminho...mas os percursos podem ser infinitos...
Beijos,
Kenia.
Mil beijos com saudades
Rachel
BEIJINHOS
é a única certeza que temos! Tal como a que tenho que a vida é uma dádiva que devemos, aceitar e usufruir, não julgar e desprediçar.
Um beijo
Lita
Que verdade tão certa, devemos ter sempre presente a expressão "carpe diem!"
Bjo de Luz
Aproveitemos a vida porque o tempo corre depressa demais!
~beijinhos
Abraço