Selos,Mimos,Desafios....e afins!!!!

Na pessoa que sei que sou....confesso que tenho falhado.
Com todos aqueles que me são queridos e amigos mesmo que virtualmente.
Tenho recebido ao longo de algum tempo selos de amizade e carinho e não tenho tido a oportunidade de coloca-los(questões pessoais).
Por vezes a vida prega-nos algumas partidas,não propiamente a mim mas a quem me é proximo,e o tempo,meu tempo,fica curtinho para tanto que existe afazer.
Depois a vontade e o desejo de escrever subrepôe por vezes outras coisa,não menos importantes mas que levam um pouco mais de tempo que não existe.
Mas hoje com algum esforço aqui estou de coração agradecendo a todos os que me mimaram com selos e desafios delisiosos.
Desculpem mas apenas vou expor,sem mesmo não conseguir responder aos desafios....mas certamente já me conhecem tão bem que responderiam por mim a todas as respostas deles!
Querida Luz(http://animalucemia.blogspot.com/)obrigada pela amizade sincera e volte depressa....vai fazer falta a este ser da Lua...um bjinho com muito luar para iluminar o teu tempo de reflexão e descanso.


Querida Isabel(http://bc-beblogspotcom.blogspot.com/) aqui ficam demonstradas tambem as flores que voce recebeu de uma amiga e partilhou comigo,obrigada tambem pelo desafio que me propôs um dia deste irei aqui publica-lo.Parabêns pela simplicidade que existe dentro do ser maravilhoso que voce é.Um bjinho com luar.

Amigo Jacarée (http://jacaree.blogspot.com/) obrigada pelo gesto de carinho para comigo ofertando-me este miminho que aceitei com igual carinho.Um bjinho cheio de luar


Unknown Artist (http://wheres-my-soul.blogspot.com/ ) a ti tambem agradeço a suave e breve amizade que tens demonstrado e tambem digo, que de momento não responderei ao desafio mas um dia deste o farei pois como te disse na altura adorei,achei um amorzinho de desafio,um dia destes....Obrigada!Um bjinho com muito luar´.


È com alguma duvida que encerro aqui este post de agradecimentos e demonstrações de amizade que para a minha pessoa são muito gratificantes,porque prova que existem ainda pessoas sinceras e puras de sentimentos(esta é para todos os que me são tão queridos e voces sabem que o são).
A duvida...porque não sei se me esqueci de alguêm....mas perdoem-me se isso acontecer...esta minha cabeça já não anda lá muito certinha......são os Entas a caminho....meus amigos....loool!!!!
Recebam de mim estes mimos com o devido carinho e amizade que vos dedico levem-nos para o vosso cantinho e façam deles o que quiserem,é vos oferecido com muito agrado meu,e agora até depois ....isto hoje foi longooooooooooooooooooo......
Bjinhos cheios de luar a todos e um optimo fim de semana!!!

Comentários

António disse…
http://coimbrab.blogspot.com/2010/02/on-road-again.html
Obrigado pelo incentivo.
Beijos!
Lita disse…
Amiga,
o tempo de vir aqui é escasso,e os dias não têm sido os melhores.
No entanto venho aqui saber de ti!
Não te sinto nada bem, e não me parece que os teus problemas estejam melhores... engano-me?
Minha querida, mesmo que em presença não te o faça, deixa-me confortar-te por aqui!
Deixo-te um colo, e um abraço, para que sempre que estejas triste e cansada, possas descansar um pouco e renovar energia, para abrires um novo sorriso, e com um suspiro de paz, seguires !
Que a tua princesa esteja bem, e que tudo corra pelo melhor para todos vocês.
Um beijinho, muito sincero
Lita

Se precisares de alguma coisa, estarei aqui
Fê blue bird disse…
Parabéns! É porque merece de certeza.
Espero que a vida lhe dê tudo de bom!
Um beijinho
Braulio Pereira disse…
felicidades!!

adoro-te!!

beijos do sol!!

dá-me teu luar!!
O Árabe disse…
Beleza, amiga. Nada mais valioso que a amizade! :) Boa semana.
Secreta disse…
Parabéns pelos selinhos e tudo o mais :D
Beijito.
A.S. disse…
Vim deixar-te um beijo de lua!!!
AL
Jacarée e Baby disse…
Hoje recomecei com as minhas visitas...deixo um beijinho cheio de amizade e não se preocupe o que interessa é que sua vida pessoal e familiar se restabeleça.
Um bjs
FELICIDADES
segredo disse…
K a tua vida acalme um pouco para teres mais tempo para ti!
Beijinho de lua*.*
Moonlight,

Lindos os seus presentes! Você merece!

Beijos!
Alcides
Henrique disse…
bom dia.....tava um pouco sumido neh.
estou fadado a falta de tepo.
hoje , passei por aki, mais pra te dar um OI e um bom dia! estou saindo ja para trabalhar.
bjuuuus

Mensagens populares deste blogue

Insónia

Historia XIII