Está explicada a vida!!!

Vamos então explicar a vida!
(Email que recebi duma amiga)
Uma maneira bem humorada de ver a realidade e como a vida foi criada!!!...

No primeiro dia, Deus criou a vaca.
Deus disse:
'Tens que ir para o campo com o agricultor durante todo o dia e sofrer
debaixo
do sol, e dar leite para sustentar o agricultor. Eu dar-te-ei uma vida de 60
anos.'
A vaca disse:
É uma vida dura que tu queres que eu viva durante 60 anos. Dá-me somente 20
e eu devolvo-te os outros 40'.
E Deus concordou.
No segundo dia, Deus criou o cão.



 E disse:
Senta-te todo o dia perto da porta da tua casa e ladra para qualquer pessoa
que entre ou que passe por perto. Eu dar-te-ei 20 anos de vida.'
O cão disse:
'Isso é muito tempo para estar a ladrar. Dá-me somente 10 e eu devolvo-te os
outros 10'.
Deus concordou.
 No terceiro dia, Deus criou o macaco.

E disse:
'Distrai as pessoas, faz truques de macaco e fá-los rir muito. Eu dar-te-ei
20 anos de vida
O macaco disse:
'Que cansativo, truques de macaco durante 20 anos!? Acho que não. O
cão devolveu-te
10 anos e é o que eu vou fazer também, ok?
'Deus concordou.
 No quarto dia, Deus criou o Homem.





Deus disse:
'Come, dorme, brinca, faz sexo, diverte-te. Não faças nada, simplesmente
diverte-te. Eu dar-te-ei 20 anos de vida'.
O Homem disse:
'O quê!? Só 20 anos? Nem pensar! Vamos fazer o seguinte: eu fico com os 40
anos que a vaca devolveu, com os 10 do cão e os 10 do macaco. Isso faz 80.
Pode ser?'.
'Ok', disse Deus. 'Negócio fechado.'
É por isso que durante os primeiros 20 anos comemos, dormimos, brincamos,
praticamos sexo, divertimo-nos e não fazemos nada.
Os 40 anos seguintes, sofremos ao sol para sustentar a nossa família, os 10
seguintes fazemos figura de macaco para entreter os nossos netos, e os
últimos 10 anos sentamo-nos na varanda e ladramos a toda a gente.

Está explicada a vida!!!
Bom Carnaval!!!


















Comentários

Minha querida
Gostei do texto, uma bela maneira de explicar a vida.
gostei

beijinhos
Som do Silêncio disse…
Adorei :)))

Beijo meu

Som

(tentei deixar um comentário no Eclipse, mas não aceitou)
Secreta disse…
Está explicada! Heheh
Mariah disse…
devia ter ficado com aprimeira oferta...teria poupado muito problema.
até os 20 anos não dá tempo de fazer tanta cagada!
Adorei, uma forma muito divertida de explicar a vida...

És encantadora...

beijo
Pensador disse…
Moonlight, querida amiga,
Eu já havia lido esta história antes. Considero-a uma das mais verdadeiras que já conheci.
Realmente explica muito bem a nossa vida...
Um beijo, e um uivo!

Mensagens populares deste blogue

Insónia

Historia XIII