Selos,Desafios e muitos Mimos


Hoje vou agradecer a todos os meus amigos que me presentearam com miminhos que tanto gosto.Charlotte( http://charlotteguiding-star.blogspot.com/) e a Daniel lobinho (http://sairdaspalavras.blogspot.com/ ) Que á tempos tambem o fez.E o significado dado pela pessoa que o fez  é: "A imagem lá em cima é um gatafunho meu. Um auto-retrato figurado de como o Gato abraça: com dois braços tão grandes tão mas tão grandes, capazes de engolfar o mundo, e um coração que não cabe lá dentro". (http://o-gato-do-castelo.blogspot.com/)
O desafio consiste em responder a estas perguntas e partilhar o abraço com pelo menos 5 blogues que acompanho.Como é obvio,vou partilhar este abraço com TODOS que me visitam e me são queridos,sintam-se abraçados por mim!Levem-no é vosso se quiserem.

1 – Quem mais gostas de abraçar no presente?
2 – Quem nunca abraçarias?
3 – Quem davas tudo para poder abraçar?

Vou passar as respeonder ás preguntas;

1-No presente quem mais gosto de abraçar é a minha filhota,mas sem duvida que um abraço sincero e honesto eu não nego a ninguem.
2-Nunca abraçaria niguêm, que não desejasse ser abraçado!!!
3-Bemmmmmmmmmmm....isso aí não posso dizer expecificamente,mas certamente vos digo que, alguêm que neste momento tambem deseja o meu abraço e a distancia não premite.



 Se hoje foi carinhosamente oferecido pelo Daniel Lobinho e pela minha querida Charlotte,tambem já a KiKa mo tinha feito, aos tres o meu obrigada.
Deixo-o aqui para os meus amigos, que ainda não o tenham a enfeitar o vosso blog,pois certamente é bem merecido a TODOS vós, uma vez mais.-
 Escrever uma lista com 8 caracteristicas
- Convidar 8 bloggers para receber o selo
- Comentar no blog de quem lhe deu o selo
- Comentar no blog de quem escolheu.

Leal
Directa
Optimista
Determinada
Lutadora
Emotiva
Romantica
Teimosa
Não seria certo só referenciar qualidades!!!!


Ainda o  Daniel Lobinho(Sair das Palavras)ofereceu-me este prémio das cinco revelações que vai igualmente para todos vós, mas obriga a completar estas frases: a) Eu já ... b) Eu nunca … c) Eu sei ... d) Eu quero … e) Eu sonho … Sinceramente não vou oferece-lo em particular a ninguem pelo simples motivo que existe pessoas e com todo o meu respeito não ligam para estas postagens.Então fica combinado como sempre quem o desejar leva-o para o seu maravilhoso cantigo!
Agora vou completar as frases,mas sem pensar muito;
a)Eu já fui hipnotizada!!!
b)Eu nunca faria nudismo numa praia publica!!!
c)Eu sei que voces vão rir certamente com estas respostas!!!
d)Eu quero encontrar uma lamparina magica e poder pedir tres desejos concretisáveis!!!
e)Eu sonho imenso e todas as noites.E quase sempre recordos os sonhos que tenho!!!



Este selinho tem por finalidade distinguir, e passo a citar, «Blogs que, além da assiduidade das postagens e do esmero com que são feitos, nos provocam a necessidade de reflectir, questionar, aprender e – sobretudo – que instigam almas e mentes à procura de conhecimento e sabedoria.»
A todos que leio e visito é merecido,pois em todos vós eu encontro tudo o que aqui é referido.Portanto estejam á vontade de leva-lo para vós.

E agora uma ultima palavra minha....ai,ai,ai que me estão a habituar muito mal com tantos miminhos....depois não digam que não os avisei!!!!
Uma vez mais o meu obrigada a todos,principalmente por aquilo que eu mais aprecio,pela sincera dedicação e amizade de todos.
Um bjinho cheio de luar em todos vós e que sorte a vossa hoje....levam um bjinho enorme pois é noite de Lua Cheia!!!!



Comentários

António disse…
Mas que colecção!...
maria teresa disse…
uma colecção que pode começar a render muitos "juros". Parabéns!
Rei Lagarto III disse…
Só me resta mandar um "selinho" em vez do beijinho habitual...
Whispers disse…
Querida Moonlight!
Obrigado pelos selos, os levo com muito carinho.
No whispers eu tenho um slid, no lado, onde eu deito os selos que me dão, como o nome do blog que me deu, vou deitar estes também la com muito orgulho que tenha vindo do teu blog, pois este e um dos blogs que eu adoro ler.
Não venho te ver como um blog, venho aqui porque gosto da tua pessoa, gosto da tua maneira de escreveres, e mesmo sem te conhecer te tenho como amiga em meu coração.
Querida, ando um tantinho sad estes dias, penso que deve ser do tempo.aqui já faz um friozinho desagradável, nada do que vai ser, porque aqui cai snow e ficamos meses com tudo branco.
Acho que nesta época do ano eu fico sempre mais deprimida, logo passa.
Linda, obrigado e que tenhas um dia feliz
Mil beijos
Rachel
Amiga do Cafa disse…
Parabéns pelos selinhos !
Grande beijo

Mensagens populares deste blogue

Insónia

Historia XIII