Uma aventura no espaço!!!



Hoje apeteceu-me partilhar com todos vós um pequeno episodio,que ontem se passou comigo e hoje tornou o meu dia bem mais divertido e leve...
Ontem com a mudança horaria acordei, como todos os Domingos acordo,com a vozinha da minha filhota a chamar por mim.Quando olhei para o relógio eram 09.30 da manhã,normalissimo se não fosse a hora ter mudado e serem simplesmente 08.30....brrrrrrrrrrrr
Mas derepente lembrei-me ,que seria um dia bom para chegarmos a horas de assistir á sessão infantil do Planetário.E se naquela hora pensei... naquela hora decidi!
Ás 10.30 chegámos.Levantamos os bilhetes e esperamos que a hora certa chegasse para começar o espectaculo, que á tantos anos eu não assistia.Lembrei que quando andava na escola tinha lá ido e que achei que tinha sido mágico.
Realmente quando somos crianças temos uma prespectiva tão diferente das coisas...Ainda bem!!!
Bonito,engraçado mas nada de espectacular,achava eu...até ao momento em que o senhor que se encontrava a relatar os acontecimentos do espectaculo,deu a ideia de todos ir-mos numa viagem atravez do espaço,num foguetão imaginário...ahahahahahah...imaginem só...
"Metam os capacetes"disse ele.
"Agora apertem os cintos"
A musica de fundo tornou-se parecida com um motor a acelarar e eu,( como não podia de deixar de ser)agarrei a mão de minha filha a com a outra segurei as suas pernas fazendo com que nós as duas trepidássemos, como se estivessemos dentro daquele foguetão preste a arrancar em direcção ao espaço...estavamos nós tão abstraidas naquele arraque que derepente quando nos sentimos a voar no espaço oiço uma voz...
"Então como correu a viagem de lançamento  da senhora e da menina que está na primeira fila á minha frente?E o vosso meninos tambem correu assim tão bem?"
Ouve uma risada geral...acenei com a mão ao senhor, com um "fixe" e lá continuamos a nossa viagem...precorrendo  planetas e por fim aterrando na lua...Maravilhoso!!!
Como se pode fazer de uma coisa tão simples....uma verdadeira aventura!!!
No fim do espectaculo senti-me observada...porque seria???Eu até fora silenciosa...
Hoje o dia correu bem, com alguns sorrisos  no meu rosto que arrancaram algumas questões de quem estava por perto.Mas na realidade nada me tirou aquele delicioso momento...em que deveras me senti dentro de um foguetão em pleno lançamento para o espaço....rssssssssssss.

Comentários

Vento Nocturno disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Vento Nocturno disse…
Simplesmente fabulosa, essa descolagem, fizeste desse dia um momento único e a tua filhota jamais esquecerá. Só uma pessoa da Lua conseguia tal feito, bem, se estivesse por perto com os meus eu ia fazer tal como tu, a viagem seria um voo pelo universo para o infinito e mais além.

São estes momentos que fazem acreditar e voar.

Beijo leve como uma brisa
Charlotte disse…
Deve ter sido muito giro:)
Ainda bem que aproveitaste para brincar com a tua filhota...pois são estes momentos que ficarão para sempre e nos fazem também sonhar!!!

Beijinhos Moonlight
Moonlight,

Este momento único ficará para sempre na história sua e de sua filha.

Desejo-vos outras viagens fantásticas como esta. Vocês merecem e se merecem!

Beijos às duas!
Alcides
saudade disse…
As aventuras vividas com os nossos filhos são inesqueciveis, tanto para eles como para nós...
Qua a vossa vida seja cheia de aventuras...
Saudade

Mensagens populares deste blogue

Insónia

Historia XIII