Hoje para todos vós





Hoje excepcionalmente vou postar aqui o meu comentário, aos comentários do post anterior.Uma resposta a todos vós ,que me comentam e que me entrenecem com palavras bonitas,amigos,companheiros,leitores...etc,quero vos deixar uma palavra;


Gosto-me, alem de tudo,com defeitos e virtudes,com a minha beleza propia,porque sou da opinião que cada um de nós tem a sua e não me refiro só á beleza exterior mas tambem á interior,a mais importante ,que por vezes não damos tanta importancia.
Sou divertida e bem disposta,sou contente!
Tenho autoestima.
Adoro a minha filhota e todas as crianças.
Adoro a vida,o ceu,as nuvens,o vento,a lua ,o sol a chuva(mentirinha detesto chuva!!!) só quando estou na cama ouvi-la a cair...lol!Adoro o Mar e suas  ondas.
Adoro os meus e aqueles que nada me são, mas que fazem parte de mim,como amigos ou conhecidos e divido algo de mim,entre eles estão, voces!!!
Porque sou assim....gosto de correr na praia molhar os pés na espuma das ondas...adoro deitar-me e ficar contemplando as nuvens,imaginando coisas e figuras,adoro passear num campo cheio de seara  e me perder no meio de mesma de braços abertos,ouvindo o som do vento....entre muito mais...
Mas sou como todos vós certamente...por vezes as tempestades do tempo, fazem-me ir um pouquinho abaixo e ficar assim um pouquinho triste,melancolica, com certas coisas....
Mas não fiquem com ideia que sou negativa,pois sou uma pessoa bem positiva e se por momentos não gosto de ter tempo de me ver, outras vezes porem gosto de me ficar apenas contemplando...e apreciar os traços dos anos que já passaram por mim...(vá lá Moonlight não são assim tantos!!!!)
As tempestades do tempo por vezes nos deixam assim...mas no momento ou no dia seguinte, acordo com um sorriso ao ceu e ao sol lindo que tem  persistido em brilhar, neste cêu pintado de um azul e branco lindíssimo.Que permaneça por muito mais tempo pois é um tempo que adoro!
E é assim...aqui vos deixo conhecerem um pouquinho mais da minha pessoa.
E saberem que sou um ser lunático e como não poderia deixar de ser,tambem tenho várias fases e por vezes ao longo do dia!!!!
Agora como eu hoje estou assim....contente,deixo-vos algo para verem e sorrirem.
A todos meus queridos/as ,beijinhos cheios de luar deste ser lunático ,que adora a Vida!

Comentários

Vento Nocturno disse…
Tal como disse, és muito mais do que mostras aqui.

Beijo grande
Whispers disse…
Querida Moonlight!
Nunca julguei ninguém por um blog, e dificilmente o fazia.
Na vida todos temos altos e baixos, momentos de escrever com mais tristeza, ou aqueles dias que ate somos meio diabo e meio criança.
Somo todos uma mistura de sentimentos.
Agora julgar, não, não temos o direito de o fazer....por vezes o livro pode ter uma capa lindinha, apresentar que é um bom livro, e o contudo do livro ser lixo.
Se em meu caso, meu comentário te pareceu que te estava a julgar, peco as minhas desculpas, porque na verdade estava a comentar as tuas letras as tuas palavras e não a tua personalidade.
Acredito sinceramente que por detrás das tuas letras e da Moonlight existe uma Mulher maravilhosa, com qualidades mil e defeitos mil, também.porque assim é o ser humano
Desejo que tenhas um dia de chuva( adoro dias de chuva) com muita alegria, paz e luz
Mil beijos
Rachel
Pensador disse…
Como eu disse no post anterior, repito aqui a maneira como a vejo.
Uma pessoa vitoriosa.
Uma pessoa sem medo de viver a vida.
Sem medo de amar.
Dedicada à sua filha.
Que quebra a cara,às vezes, como todos quebramos. Mas que pode simplesmente, como disse Gonzaguinha, levantar, sacodir a poeira e dar a volta por cima.
E, se antes eu já lhe disse que deveria ter orgulho de se olhar no espelho, agora mais ainda o digo.
Um beijo e um uivo!
Charlotte disse…
Fico feliz por ser assim!
E compreendo-te...às vezes todos nós temos os nossos momentos de melancolia...faz parte da vida.

Beijinhos Moonlight
Tati Sabino disse…
ultimamente ando vendo muitas pessoas tristes nesta blogosfera, sera coincidencia?? Este momentos fazem parte da vida, mas passa, tudo passa...Passando para conhecer o blog..até
Amiga do Cafa disse…
Adorei o carinho das flores e do vídeo fofo !
Pois é, somos todos natureza. Temos nossos dias de chuva, de sol, de flores, de tempestade...o importante é conseguir viver todos os momentos, passando por eles de cabeça erguida. Acreditando!
Também gosto muito de ficar deitada ouvindo o barulho da chuva. Terra molhada. Sol. E passear na areia da praia. Coisas simples da vida, mas que nos fazem tão felizes...!!
Beijinhos carinhosos e cheios de luar.
sonho disse…
Tal como o tempo...não há só dias brilhantes...com um sol lindo...a vida tambem tem dias mais cinzentos...o que não faz de ti de nós pessoas tristes ou angustiadas...
Defeitos...virtudes todos temos mas nem sempre se agrada a todas as pessoas,tal como nem todas as pessoas nos agradam a nós...
As flores são lindas...e o video bastante comico...deu para dar umas gargalhadas:)

Beijo de um anjo
Moonlight,

A lua é assim mesmo: às vezes cheia, às vezes minguada, mas é sempre a Lua. E é linda!

Beijos!
Alcides
Edu disse…
A unica fase tua que não aprecio é a lua nova, desapareces.
Pois nao quero falar muitosobre o que aqui meteste. Tambem já o fiz no meu.Valerá a pena ?
beijinho
Isa disse…
Eu gostava de ser assim...gosto muito de passar aqui, por vezes sinto aquilo que escreves.
A melancolia das tuas palavras transportam-me para outra dimensão.

Beijos

Isa

Mensagens populares deste blogue

Insónia

Historia XIII