Sustentação


No amanhecer,tão desesperado de viver
Encontrou um desafio,quase impossivél de vencer
Não quisera antes acreditar,que de novo seria impossivél
A volta,jamais será sincera,de um amor inexigível.

Não merece apenas afastares-te do espaço
Quando o pensamento não tem algum descanso
E nesta luta constante,cansas-te novamente
Até quando aguentas, um destemido final em mente.

Foi nos sussurros constantes do mar
E nas noites quentes ao luar
Que te perdes-te,em ti repetidamente
Sem o amares,permaneces obrigada a ficar
Por motivos duma causa maior.

Mas não te esqueces de acreditar
Que um dia tudo vai mudar
Um novo amanhecer virá
Pra te contemplar
Com um novo brilhar...

Comentários

Anónimo disse…
Muito bonito :)
Beijinhos
Unknown disse…
sua essencia é incrivelmente suave!
tenha uma otima semana!
Abraço
Anónimo disse…
Olá...

Lindo Moonlight... Por vzs ânseiamos por esse amanhecer, mesmo diante das
impossibilidades... pois, nunca devemos deixar de acreditar...


P.s.: Que bom que voltou, espero que tua "mini-férias" tenha sido proveitosa... senti tua falta! =)

Beijos querida
Whispers disse…
Olá Querida Moonlight!

Wellcome home!
Tinha saudades de te ler, também me encontro em tua escrita

Parece a mesma dor a falar com a outra dor.
Por vezes no silêncio de nos mesmas, encontramos outra vez aquilo que andamos tentando fugir.
Será que o tempo apaga?ou será que será nós que temos que apagar a chama esquecida mas que por algum motivo ainda tenta arder no nosso ser!

Querida,desejo que tenhas uma semana maravilhosa
Beijinhos mil,desta amiga distante,mas presente com carinho
Rachel
A.S. disse…
MOONLIGHT

Todos os dias amanhece! E todos os dias o amanhecer é o renascer de novos destinos, novas vidas, novos horizontes...


Beijos...
Secreta disse…
É isso que nos mantem, acreditar q tudo muda, um dia, para melhor!
Beijito.
Violeta disse…
por muito que custe a acreditar, um dia passa...
bjs
Sim, Moonlight, um novo amanhecer virá.

Agonia (Oswaldo Montenegro)

Se fosse resolver
iria te dizer
foi minha agonia
Se eu tentasse entender
por mais que eu me esforçasse
eu não conseguiria
E aqui no coração
eu sei que vou morrer
Um pouco a cada dia
E sem que se perceba
A gente se encontra
Pra uma outra folia
Eu vou pensar que é festa
Vou dançar, cantar
é minha garantia
E vou contagiar diversos corações
com minha euforia
E a amargura e o tempo
vão deixar meu corpo,
minha alma vazia
E sem que se perceba a gente se encontra
pra uma outra folia

Beijos!
Alcides
Edu disse…
Este parece que será o teu texto mais real e introspectivo que ja li.
Olha eu tive um amanhacer mesmo fantastico, muito diferente desse.Esse é muito diferente do meu de hoje, cheio de certezas e poucas duvidas. Axo que a unica que subsiste e será que mesom que um dia tudo volte, tudo mude será mesmo bom?
bjinho
Simplesmente lindo*

Amei o teu texto.

"Mas não te esqueces de acreditar
Que um dia tudo vai mudar
Um novo amanhecer virá
Pra te contemplar
Com um novo brilhar..."

Esta parte diz muito*

Gostei*

Boa Semana.

BeijinhO.
Porcelain disse…
É dura e cruel essa provação... terá alguém direito a pedi-la? E não faltará o bom senso ao julgarmos que conseguimos passar por cima de nós próprios e das nossas necessidades... Durante quanto tempo... Que a esperança dê forças, para que a situação tenha a devida transformação que urge...

Beijinhos grandes!
Anónimo disse…
buy ativan ativan dosage dental - uncommon side effects ativan
That was a VERY interesting one! Seriously interesting.

Mensagens populares deste blogue

Insónia

Historia XIII