Que tal!!!!


Com este calor só me apetece uma coisa!!!

Comentários

Lita disse…
Amiga,

este calor está demais, post refrescante o teu eh eh !
Um beijo
Lita
sonho disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
sonho disse…
Hum...só uma?
ahahahaha
Beijo de um anjo
Whispers disse…
Ola minha querida Moonlight!

Que imagem lindinha.......

Aqui tambem esta um calor dos diabos,o que vale eh o ar condicionado em casa,se nao Whispers ja tinha pegado fogo.

Um beijo bem grande pra ti
Rachel
Moonlight,

Eu costumo brincar e dizer que homem não sente frio, homem não se molha, homem não pega fogo, homem não chora, homem não morre. Homem É homem.

Pura bobagem, aqui em Guarulhos está frio agora.

A música Banho de Espuma ficou perfeita para o casal da imagem.

Beijos!
Alcides
BC disse…
A imagem é deliciosa!!!
Também não consigo, está demais.
Beijinhos
Isa disse…
A imagem está muito bonita.
O calor deixa qq um sem forças para trabalhar.

Beijos
Secreta disse…
até a mim! ai ai q calor!
Beijito e bom fim de semana.
A.S. disse…
UAUUUUUU..... FABULOSO!!!!!


Beijos!...
Unknown Artist disse…
Não está calor está um inferno!

Beijinho
†¦-¦¡åGø disse…
... Por aqui a temperatura anda em baixa. hehe


P.s: Ainda vou ter ela, é questão de tempo. Sei esperar! A amo de paixão... só eu sei o quanto.


Abraço
Anónimo disse…
Humm... bom heim!! =)
Pena que por aqui está meio friozim... mas aproveite!! ;)

Beijinhus
Moonlight disse…
A todos voces que com bastante calor ou frio tiveram a gentileza de comentar vos digo que ainda não sai da banheira!!!!!!!!!!!!!!!!
Loooooooooool
Desculpem este calor me tira do serio!!!
Mas mil vezes Verão e calor que Inverno e chuva(na minha modesta opinião)

Alcides:Perspicaz e muito bom observador!!!Sim senhor meu amigo gostei!!!

Bjs cheios de luar, em todos vós
Porcelain disse…
Ehehehe, espertalhões! Eles sabem-na toda! :)

Beijinhos!

Mensagens populares deste blogue

Insónia

Historia XIII