Apenas uma historia...


...existem vivências pelas quais passamos,que foram lindas historias de amor ou poderiam ter sido lindas historias de amor....

"Conheceram-se num acaso ditado pelo destino...numa festa de fim de ano"-aquelas que havia nos meus tempos de adolescência madura- "como tantas outras,em que duas pessoas são apresentadas,trocam olhares...envolvem-se momentaneamente...e pensaram que tudo ficava por ali...
Chamava-se Barão....de ultimo nome.
Tornou-se num lindo e correspondido amor.Por longos tempos.
Ela carinhosamente era tratada como seu "bichinho".
Mas como até as lindas historias de amor tem seus contratempos,nesta não falharam também e um dia por uma travessura sem pensamento e maldade...afastaram-se desse grande amor e assim ficaram longe um do outro.
A amizade,ficou...não houve ressentimentos,magoaram-se mas não se zangaram..."
Aprecio...a sinceridade de sentimentos que as pessoas possam ter...porque tem de ser trágico,o que foi tão amoroso...
"Seguiram caminhos diferentes e tornaram-se distantes...nunca mais se viram....
Passaram anos,bastantes anos...um dia encontraram-se novamente por acaso....o destino.
Ele era o mesmo Barão de outrora...apenas mais velho,mais homem.
Como ela assim estava também...
Olharam-se nos olhos um do outro,sorriram...perderam-se a conversar...
E em silencio...recordaram um do outro.
E...reencontraram-se uma vez mais como dantes...apenas uma única vez...voltaram a ser adolescentes maduros.
Ela voltou a ser seu bichinho...e nunca mais souberam um do outro."


Os nossos destinos estiveram juntos....novamente se encontraram...podaram voltar a se encontrar...mas jamais ficaram unidos...



Comentários

Lita disse…
Ohhhhh.... Moonlight,

não tenho tido tempo para nada de nada, e sinto tanta falta de escrever e até de ler, de te ler! Acredita que quando te leio tenho a sensação que somos tão mas tão parecidas, entendi perfeitamente no comentário que me deixaste quando me disseste já ter saudades e sorri, porque me acontece o mesmo, eh eh, agradeço sinceramente o carinho, e espero acalmar o ritmo com que ando para escrever mais e te ler mais com mais calma, porque é um prazer.
A música que colocas-te ouvia de olhos fechados!
É divina!
E a história de amor que escreves, parece a que me está escrita nas linhas da palma da mão,.... a minha sina!
Moonlight, as pessoas estão na vida umas das outras pelo tempo estritamente necessário(Alexandra Solnado), devemos aceitar a perda , cumprindo o nosso destino, e só assim teremos capacidade de ser felizes, e desta forma quando nas encruzilhadas da vida nos revermos novamente termos a recompensa de a saudade não doer,de a magoa não bater e do nosso coração abrir as portas e deixar entrar mesmo que percebendo, que agora será só assim...especial...mesmo que assim o fique para sempre...
Obrigado mais uma vez, beijinhos
Lita

P.s.: Sabes que há um livro que customo dizer ser o livro da minha vida,é Brida de Paulo Coelho, a história tem tudo a ver com esta acho que ias gostar,
Um beijinho Lita
A.S. disse…
Há momentos que são únicos!

Deviam ser eternos!!!


Beijos...
Moonlight disse…
Minha querida Lita...

Que bom puder sentir todo esse carinho de ti...fiquei emocionada acredita,mesmo sem te conhecer e, pode te paracer um pouco estranho,mas tenho a sensação que já te conheco a tanto tempo...é com se na realidade fossemos amigas de verdade...existem coisas que não tem explicação,na minha modéstia opinião,acredito que assim tem de ser,é porque talvez as almas já se conhecam...
doutros tempos doutras vivencias...mas isso é só na minha opiniao!!!
Tambem eu ja me aprecebi que devemos ter vivencias parecidas ahahahahah
Gosto muito sinceramente de te ler tambem ,mas entendo tuas ausencias,a falta de tempo é sempre uma constante...quero te presentear com um video, que provavelmente já conheces,mas se assim for ,tenho a certeza que gostaras de reve-lo...
Aceita-o com a maiore das sinceridades e todo o carinho que sinto por ti querida Lita...
http://www.youtube.com/watch?v=d_dbx_1TtZg

Um bjinho cheio de luar pra ti...
Moonlight,

Se a vida fosse um conto de fadas, quem iria alimentar nossos sonhos?

Eu também te recomendo o livro Brida. Aliás Paulo Coelho é odiado pelos "acadêmicos" e professores de universidades aqui no Brasil. Como sempre foi assim: daqui a 200 anos vão dizer que ele "era" um dos maiores escritores brasileiros.
O que você falou das almas se conhecerem de outras vivências, também está contido no livro Brida e escondido nas entrelinhas do meu poema Bruxa.

Beijos!
Alcides
Moonlight disse…
A.S.

Têm toda a razão,há momentoa que são unicos...mas se fossem eternos certamente deixariam de ser unicos...

Um bj cheio de luar

Palavra Mágica

Acabei de comprar o livro...segui vosso conselho e estou desejosa de o começar a ler.
Quanto as grandiosas pessoas que existem,sempre lhes dão valor só qd morrem ainda não entendi pq tem de ser assim!
Fui vasculhar seu blog com tempo e li seu poema "Bruxa"e como sempre te digo adorei...que grandiosa escrita voce tem!

Um bj cheio de luar Alcides
Lita disse…
Minha Amiga,

obrigado de coração pelo presente, adorei o vídeo!
Conheço o texto mas nunca tinha visto este video, e fiquei muito lisonjeada pela ternura. E como é
Incrivel como nos encontramos,( ou reencontramos por certo), porque sem dúvida não foi por acaso.
Nada é por acaso, e nós acreditamos exactamente nisso!! E em tantas coisas, tantos principios iguais. É impressionante.
Sabes que no comentário que te deixei até estive para aprofundar este lado, mais "sensorial"/"místico"/"crente" por isso ainda te falei do livro, mas nunca o faço com ninguem a não ser que conheça e me conheça.
Et Voilá!!! Foste tu dizer exactamente o que penso tambem!
Fico feliz por comprares o livro, muito mesmo!
Paulo Coelho é especial.
Chegou até mim por uma amiga que tambem tem as mesmas ideias, aconteceu assim em conversa tal como contigo, repartindo ideias pensamentos, crenças e vivencias,chegou-me no momento certo, e tornou-se muito importante para mim acredita que Paulo Coelho, é especial. Até na forma como chega até nós.
Embebi-me no livro de tal forma que o li em 2 dias!
Espero que gostes! Estou ansiosa para ver se te faz sentido tambem.

Um beijinho
Lita
Ava disse…
Que bom receber vc...
Quando estamos nessas fazes de questionamentos, ficomos meio que perdidods...rsrsrs

A uma mistura muito grande de sentimentos que entremeiam esse mundo virtual.
Amigos vão surgindo, mas a falta de algo mais concreto é difícil.
Ao mesmo tempo que trocamos idéias com tanta gente, somos assombrados por uma solidão sem fim...
Mas estou tentando me adaptar...rs

Volte sempre!

Beijos e carinhos!
Patrícia disse…
Que história magnifica, que momento de amor nos contas aqui moonlight. Estive a ler a vossa troca de ideias, peço muita desculpa pela intrusão mas de facto como disse A.S. há momentos que são únicos e mais uma vez concordo tanto contigo quando dizes que por serem unicos é que são tão especiais! quanto ao livro Brida e a Paulo Coelho, já li quase todos os seus livros e pura e simplesmente devoro-os, como diz a Lita, Paulo Coelho é especial, adoro a maneira como nos ensina a viver e, o livro Brida é sem duvida mais um daqueles que ficam gravados.

Um beijinho para o teu luar
Moonlight disse…
Lita

É um reencontro com toda a certeza.

Bjnhos com luar...claro!

Avassaladora

Sem duvida alguma que a maior parte do tempo,encontramo-nos no meio de uma multidão e sentimos uma enorme solidão,mas pensa essa propia solidão não nos deixa ficar sosinhos...
Volte sempre,eu vou gostar.

Bjinhos com luar


Patricia

É maravilhoso ter-mos momentos unicos,nem que seja unicamente,nos lembrarmos-nos deles.

Bjinhos com luar

Mensagens populares deste blogue

Insónia

Historia XIII