Uma estrela brilhante


Esta noite,vi como se pinta o céu de azul....
Num simples gesto,que saiu de ti,homem-criança com teus problemas mentais com tuas deficiências sem vista a olho nu.
De uma educação enorme,de um sorriso bonito.dum ar completamente normal,apenas porque teu sistema neurológico assim o não permitiu e te levou para outro lugar onde não é o meu,onde não te entendo muito bem.
E sem palavras eis que surge piropos,um elogio entre tantos outros,apenas porque gostas-te e não te calas ao mundo.
"...um sorriso muito bonito,mesmo muito bonito..."disses-te.
Uma simples palavra,que encantou meu mundo,nesta madrugada,dentro daquela sala de urgências,dum hospital qualquer.
"...digo porque é mesmo verdade e eu gostei desse sorriso..."tornas-te a dizer.
Não pude deixar de sorrir pra ti...
"Nunca ninguém mo tinha dito ás 05.30 da manha!!!"disse-te
E assim terminou um só momento,apenas e só.
Mas que nos faz pensar;como coisas simples e vindas do nada,por vezes são suficientes para encher o nosso coração com alegria.Por nos roubar sorrisos sinceros.E nos fazer lembrar que somos ainda seres vivos neste mundo preenchido de tristezas ,magoas e tantas ausências de afecto,de compreençao pura entre os humanos.
E terminada a minha companhia a um familiar,naquele hospital,levantei-me e sorri ,puramente ,para ti,desejando-te um dia bom.
Mas já não eras tu...enquanto me olhavas nos olhos...perdes-te-te no teu mundo,que eu não conheço......que eu não imagino como seja..................

( as pessoas loucas,tb são seres humanos como nós,tb vivem,tb sentem e precisam de atenção como todos nós

e não seremos nós,mais loucos que eles por vezes???)

Comentários

By myself disse…
Essas reacções fazem-nos sentir tão pequeninos, tão mesquinhos, quando saídas de cérebros que não conseguimos entender, não é? Acho que é quando nos damos conta da nossa própria loucura, em que sobrevalorizamos tudo a toda a hora...

Beijinho para ti
Edu disse…
este nao sei se foste k escreveste...por isso mais me vale tar calado ate porque tou a ouvir ena pa 2000 e coisa boa nao vai sair de certeza loool. olha eu nao acetei o teu komentario mas li o atentamente.
Podia te dizer ainda k gostas do k escrevo, mas nao digo ate pk normalmente o k escrevo e triste. e nao sinto isso. E nao e k ouvesse grandes stresses , mas prefiro evitar, pensando bem axo k era eu k me sentia mais mal k ela , mas ok. Ah e se escrever e nao meter n ooutro blog eu mando te. kem sabe ainda fezemos um blog os 2. e mesmo na boa. ja tenho 2 parcerias assim kom kem nao conehço , e gosto muito do que escreves, se tiveres interessada diz qq coisa. se nao nao levo a mal na mesma. berijoooo moon, sabes a lua nao me diz muito , talves por tar sempre a trabalhar kuando ela ta no ceu, Gostoooo mesmo e do sol, komo ela diz, tu realmente diverteste com o sol. mas e mesmo adoroo o sol. Mas tu es a uma la que escreve, por isso tambe gosto muito desta luz. posso nao mais escrever ali, mas nao deixo de ter podes crer. e bonito e directo tal komo eu.

Mensagens populares deste blogue

Insónia

Historia XIII