Matar o Amor....


....este amor que persiste em existir em mim,em me consumir,em me matar devagarinho...lentamente.
Então decido...
...tiro.o do meu coração,emolduro-o na mais bela baguete dourada,da cor do por-do-sol,que um dia desejei ver a teu lado.
Componho essa tela com raios de prata, da cor dum belo luar,que um dia nos iluminou o caminho.
Algumas pinceladas de tinta azul da cor do mar,que tantas vezes tivemos como cenário para o nosso amor,verde e castanha,da cor dos teus olhos,que sempre se iluminaram a olhar-me...e eu não consegui parar esse tempo...
Penduro então esse quadro numa parede,completamente vazia e branca,para o poder finalizar.
Comprei as mais afiadas espadas,os mais acutilantes punhais e as setas mais aguçadas que existem.....
...faço tiro ao alvo...para te finalizar de vez.
Porque não posso te amar mais,
Porque não quero sofrer mais,
Por alguém,que nem sequer sei se me lembra,ou sente minha ausência.
São tempos perdidos de espera...

...e eu não posso te amar mais...

Comentários

Patrícia disse…
se fazer tiro ao alvo fosse o suficiente para esquecer um grande amor, aposto que qualquer quadro estaria esburacado como um passador! A minha técnica é pintar um quadro sim tal e qual como tu, mas em vez de o estragares, observa-o, avalia-o, tira partido dele porque jamais conseguirás fazer um igual, então deixa-o na parede num local onde o vejas todos os dias mais que uma vez por dia, até que se torne tão parte da mobília que nem notes a sua presença, então perde a importância e conseguiras pintar quadro muitos mais belos com aquela experiência para consultar sempre que tiveres duvidas, matar saudades, sonhar um pouco.. não interessa... Não te revoltes, deixa-te levar... Eu sei que não sou ninguém para opinar o que quer que seja, mas esta é a minha opinião e pareces-me desesperada.. Boa Sorte ;)
Merchi disse…
... it takes time!
Edu disse…
Lol essa é boa.".e eu não posso te amar mais..."
Nem que tentes não consegues, seja la quem for. Aprende a viver com isso. Só assim puderas seguir em frente e quem sabe ter um novo amor. Agora esse nunca passará. Pode mudar, ficar num cantinho ketinho, mas nunca será esquecido.
bju

Mensagens populares deste blogue

Insónia

Historia XIII