DESAFIO

Desafio da Moonlight(começado pelo meu amigo Edu)

Regras:

1º-Agarrar no livro mais próximo
2º-Abri-lo na pág.161
3º-Procurar a quinta frase completa
4º-Publicar essa frase no meu blog
5º-Passar para cinco pessoas, á escolha



Livro:

//Rodopiei no mirante e agarrei-me ao banco,tragando ar,ela nunca saberia que enquanto agarrava o cabelo do Len e ele a abraçava com força,o homem que me assassinara acompanhava dois agentes da policia á porta da sua casa.//

Desafio:

Porque nem sempre estás aqui comigo
Viajante do Mar
Borboleta sem cores
Pensando em voz alta
My silent nights

Este livro é um belo romance sobre a vida e a morte,o perdão e a vingança,a memória e o esquecimento.Faz-nos pensar do modo como encaramos a vida,no que realmente faz sentido.Se valerá a pena agarrar-mo-nos a esta vida com tanto simbolismo.

Comentários

Lita disse…
Olá,

Por favor se puderes passa pelo meu blog , gostaria muito de te convidar para um pequeno passatempo que tambem me foi proposto.

Cumprimentos
Lita
Edu disse…
Bem afinal tambem conheces o bladezinho?
Fixe
bjus
Edu disse…
lool.
O verdusco blade foi quem me desafiou a mim.
Quanto ao teu desafio assim que tiver um tempinho logo respondo

Mensagens populares deste blogue

Insónia

Historia XIII