Quando



Quando sentires vontade de chorar, não chores
Podes-me chamar que eu choro por ti.
Quando sentires vontade de sorrir, avisa-me
Que venho para nós dois sorrirmos juntos.
Quando sentires vontade de amar, chama-me,
Que eu venho amar-te.
Quando sentires que tudo está acabado, chama-me,
Que eu venho ajudar-te a reconstruir.
Quando achares que o mundo é pequeno demais para as tuas tristezas,
Chama-me, que eu faço ele pequeno para tua felicidade.
Quando precisares de uma mão, chama-me,
Que a minha é sempre tua.
Quando precisares de companhia, naqueles dias nublados e tristes,
Ou nos dias ensolarados, eu venho, venho sim.
Quando estiveres precisando ouvir alguém dizer: EU TE AMO!
Chama-me que eu digo-te a todo hora.
Pois o meu amor é imenso.
E quando não precisares mais de mim, avisa-me,
Que simplesmente irei embora, pensando em você."

Angel Image
VIAJANTE DO MAR disse…
Texto maravilhoso!
Parabéns! :):)