Este ano....




Este ano,existe uma prenda de natal,na minha árvore,que eu
gostaria de puder não abri-la....Quando me apercebi uma vez mais que continuas querendo comprar meus sentimentos acredita que tudo a minha volta morre defenitivamente.... Porquê?....porque...ao fim de tantos anos acabo por ter a noção,que não me conheces como sou na realidade.
Ao fim de tanta convivência,acabo simplesmente por te dizer,que quando as pessoas calam as palavras...já não há mais nada entre elas,tudo deixou de ser como era para sempre.
Tenho apenas tristeza por na realidade não me conheceres,por nunca teres sabido quem eu realmente sou...mas quem perdeu ? Apenas e somente TU!!!
Nunca nem ninguém me comprará,os meus sentimentos com bens materiais.
Não existe nada mais valioso para mim no mundo,que um sorriso sincero,uma palavra carinhosa mas sentida com verdadeira emoção,nada de mais belo existe para mim.
Isso sim... faz com que eu me enamore de verdade e de coração....

Comentários

VIAJANTE DO MAR disse…
Olá Amiga

Venho desejar-te um Feliz Natal e um Óptimo Ano de 2009.

Beijocas

Mensagens populares deste blogue

Insónia

Historia XIII